Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Bayonetta 3, Okami 2 e sequências de Scalebound PODEM acontecer Empty Bayonetta 3, Okami 2 e sequências de Scalebound PODEM acontecer

Sex Jun 17 2016, 14:01
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Hideki Kamyia, o gênio por trás de diversas franquias consagradas – como Resident Evil, Devil May Cry, entre outros – deu uma entrevista bastante peculiar durante a E3 deste ano, onde títulos como Bayonetta, Scalebound e até mesmo Okami surgiram durante a conversa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao entrar no assunto de Bayonetta – sobre o cabelo da personagem pra ser mais específico – durante uma conversa sobre Scalebound (exclusivo do Xbox One), Kamiya mencionou à repórter que diz ter gostado do cabelo dela no primeiro game, que terá isso em mente quando estiverem fazendo o 3º. A repórter não perdeu tempo e perguntou para Kamiya se isso era uma confirmação de que iriam fazer um novo Bayonetta, e eis que ele respondeu: “Claro que queremos fazer o 3. Por que deveria terminar no 2?“

Ao continuar a conversa, Kamyia também disse: “Passo muito tempo pensando como seria o jogo. Tenho algumas idéias para Okami 2 também… tenho outros Scalebounds na minha cabeça.”


Scalebound é o novo game em que Kamyia está trabalhando, e abaixo você pode conferir um gameplay do mesmo:


Isso é uma confirmação de que tais games realmente irão existir? Infelizmente não. Mas vamos continuar torcendo para que as idéias de Kamyia se tornem realidade, ainda mais com todo o histórico de sucessos que o mesmo possuí (mas por enquanto eu to preocupado com DMC que não volta logo).

Fonte
Combo Infinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos