Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 20
Ver perfil do usuáriohttp://habbosal.forumeiros.com

default Produtor de Scalebound deixa a Platinum Games

em Seg Mar 13 2017, 11:18
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Quando um grande projeto é cancelado, chega a ser normal ver que, de alguma forma, os efeitos negativos do cancelamento comecem a acertar pessoas com posições de alto escalão dentro de uma empresa. No mundo dos games não poderia ser diferente, mesmo que ainda não tenhamos a confirmação de que essa tenha sido a razão da saída de um dos produtores da Platinum Games, que trabalhou no projeto do cancelado Scalebound.

Jean Pierre Kellams, que foi Lead Producer em Scalebound, anunciou que vai deixar a Platinum Games para buscar novos desafios. Tendo iniciado sua carreira na Capcom, Kellams entrou na Platinum em 2007 como produtor de narrativa. Em 2013 começou a trabalhar como produtor criativo e foi responsável pelo desenvolvimento de diversos jogos dentro do estúdio japonês.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Jean Pierre Kellams (à esquerda), junto com Hideki Kamiya (direita), um dos líderes da Platinum Games.

Kellams diz que em breve trará novidades e que vai em busca de novos desafios em sua carreira. No entanto, carregará durante um tempo o cancelamento de um dos jogos que mais prometiam para 2017 e que foi cancelado de forma totalmente inesperada no início deste ano.

Fonte
Combo Infinito
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum