Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Remasterização de Demon’s Souls pode acontecer através de outro estúdio Empty Remasterização de Demon’s Souls pode acontecer através de outro estúdio

Sex Jul 08 2016, 17:44
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Embora Hidetaka Miyazaki, atual presidente da From Software, tenha comentado anteriormente que não tinha interesse em remasterizar Demon’s Souls, ele esclareceu que isso pode vir a acontecer, porém não pelas suas mãos e nem pelo seu estúdio.

O produtor japonês explica que ele não é a única pessoa que decide se um projeto como esse será realizado. Em uma entrevista com o site norte-americano GameSpot, ele explica suas declarações.

“Parece que houve um mal-entendido em uma entrevista anterior sobre um remake ou uma remasterização do jogo, então deixe-me esclarecer aqui. A série Dark Souls é uma propriedade intelectual da Bandai Namco Entertainment, enquanto Demon Souls e Bloodborne são propriedades intelectuais da Sony. Por isso a decisão de fazer um remake ou remasterização está sob a sua jurisdição”.


“Nem eu e nem a From Software. Eu não acho que nós vamos estar envolvidos com esse acontecimento, mas poderia acontecer com outro estúdio”.

O predecessor da série Souls, que não se trata de um antecessor direto da franquia Dark Souls, foi lançado em 2009 para PlayStation 3 e originalmente publicado somente no Japão pela Sony, porém, a pedido de diversos fãs, o jogo foi publicado pela Atlus no ocidente, pois a Sony acabou recusando o pedido de publicá-lo no outro lado do globo.

O mais recente jogo de Hidetaka Miyazaki e da From Software é Dark Souls 3, lançado em abril deste ano e disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte
Combo Infinito


Última edição por Skylake em Sex Jul 08 2016, 17:58, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Atualização na imagem, fonte, organização no texto, correção de palavras;)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos