[SUPER INEDITO] Novo console da lenovo. SUPER CONCORRENTE DO XBOX [ SUPER NOVO]
Seg Set 20 2010, 21:51
Novo console da lenovo pode ser lançado em 2011.
Este novo console veio pra arrazar com a sony, nintendo e xbox.
PORQUE ??
1 : Preço.
Ele vira barato =D. 3 mil yes ( china) , 400 dolares ( EUA) e uns 800 reais (brasil)
2: Jogos
Vira com 30 JOGOS (ISSO MESMO 30 JOGOS ) Em alta definição e tudo mais .
2 : Concorrencia
Vira concorre principalmente com o xbox . Sabe porque ? Ele é igual a um KINECT. Ele faz as mesmas coisas que um kinect. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ISSO MESMO PREPARE SUAS ECONOMIAS, EU VOU COMPRA CONCERTEZA =DDDDD E É ISSO. VLW GALERA
Este novo console veio pra arrazar com a sony, nintendo e xbox.
PORQUE ??
1 : Preço.
Ele vira barato =D. 3 mil yes ( china) , 400 dolares ( EUA) e uns 800 reais (brasil)
2: Jogos
Vira com 30 JOGOS (ISSO MESMO 30 JOGOS ) Em alta definição e tudo mais .
2 : Concorrencia
Vira concorre principalmente com o xbox . Sabe porque ? Ele é igual a um KINECT. Ele faz as mesmas coisas que um kinect. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ISSO MESMO PREPARE SUAS ECONOMIAS, EU VOU COMPRA CONCERTEZA =DDDDD E É ISSO. VLW GALERA
Re: [SUPER INEDITO] Novo console da lenovo. SUPER CONCORRENTE DO XBOX [ SUPER NOVO]
Qua Set 22 2010, 15:20
Os Gráficos dele deve ser de PS1, kkkkkkk'
Tópico Movido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tópico Movido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: [SUPER INEDITO] Novo console da lenovo. SUPER CONCORRENTE DO XBOX [ SUPER NOVO]
Qui Set 23 2010, 09:24
Isso é verdade , mudo minha opinião em compra é melhor eu fia com meu x-box mesmo =D ....
E mais pra classe mais pobre poder compra , é o que diz na noticia onde eu li
E mais pra classe mais pobre poder compra , é o que diz na noticia onde eu li
Qui Set 23 2010, 13:08
É que esse Game eh novo e tals, e é desconhecido ainda. Aih eh caro ainda e fora que deve ser horrível os gráficos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Conteúdo patrocinado
- XboxFL, pode ser um novo console ou um novo modelo do Xbox 360
- Agora é a vez do Xbox: vazam possíveis especificações do novo console da Microsoft
- [NOVO] Kit Oficial Xbox 360 Brasil [NOVO]
- C*gando e jogando: novo comercial do Switch traz console em várias ocasiões
- Agora é Oficial, Novo Xbox Anunciado e se Chamará: Xbox One
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos