Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

C*gando e jogando: novo comercial do Switch traz console em várias ocasiões Empty C*gando e jogando: novo comercial do Switch traz console em várias ocasiões

Qui Jan 26 2017, 22:42
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na sala de aula, na fila de espera, no hospital, na praça, no ônibus e, é claro, na hora de fazer o número 2: o Switch, por ter caráter híbrido, pode ser usado, enquanto portátil, em diversas situações diferentes.

E o vídeo adiante mostra exatamente essas ocasiões distintas. O comercial, divulgado pela Nintendo da Alemanha, mostra um jogador curtindo um Mario Kart 8 Deluxe sentado ao vaso sanitário. Ajuda a acelerar o processo intestinal! Confira:

[MEDIA=youtube]GBIjJmXESQQ[/MEDIA]

A Nintendo deve trabalhar em mais materiais assim à medida que a data de lançamento do console se aproxima. O viés portátil, por enquanto, tem sido mais endossado do que a função de console doméstico que o aparelho também tem.

O Switch será lançado no dia 3 de março deste ano por US$ 299 (cerca de R$ 1.014 na atual cotação do dólar). The Legend of Zelda: Breath of the Wild será o carro-chefe do sistema no lançamento.

Fonte
Tecmundo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos