Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

Dragon Ball FighterZ ganhará versões para PS5 e Xbox Series X/S Empty Dragon Ball FighterZ ganhará versões para PS5 e Xbox Series X/S

Dom Ago 07 2022, 22:33
Durante o campeonato EVO 2022 realizado hoje, a editora Bandai Namco e a desenvolvedora Arc System Works anunciaram que seu jogo de luta Dragon Ball FighterZ ganhará novidades em breve, incluindo uma versão nativa para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

As versões de PS5 e Xbox Series X/S contarão com diversas melhorias, incluindo finalmente a implementação do rollback netcode. Os jogadores que já possuem o jogo no PS4 e Xbox One irão receber um update gratuito.

Embora os consoles da geração passada ficaram sem o rollback netcode, os jogadores de PC também poderão aproveitar a melhoria. Através de uma atualização, os jogadores da plataforma poderão escolher entre o sistema atual de delay ou o rollback netcode. No entanto, o rollback netcode exigirá requisitos de sistema maiores.

Infelizmente as novas versões e o rollback netcode ainda não possuem uma data de lançamento, mas a Bandai Namco espera lançar o mais breve possível. Deveremos ter novidades no futuro próximo.


Foi decidido o lançamento das versões para PlayStation 5 e Xbox Series X/S de "DRAGON BALL FighterZ" com o sistema de rollback netcode implementado.
Mais informações serão divulgadas posteriormente. Por favor, aguarde mais detalhes.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xox One, com versão para PlayStation 4 e Xbox Series X/S chegando em breve.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos