Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Dragon Ball Super: Sinopse do Episódio 91 indica que Vegeta ficará mais poderoso Empty Dragon Ball Super: Sinopse do Episódio 91 indica que Vegeta ficará mais poderoso

Sex maio 12 2017, 11:50
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atenção: Este post contém spoilers da atual saga de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super está chegando ao episódio 90 com muitas surpresas para os fãs que aguardam pelo torneio do poder. Uma dessas surpresas poderá partir de Vegeta, um dos guerreiros escolhidos por Goku para compor o time de 10 combatentes que vão defender o Universo 7. Acontece que com a chegada de sua filha, Vegeta andou longe dos treinos e agora precisa correr contra o tempo.

Para isso, nada melhor que a sala do tempo, onde os Guerreiros de Dragon Ball Z já passaram muitos episódios treinando na saga antiga do anime e agora tudo indica que Vegeta fará uso do local. Tudo isso partiu da sinopse do episódio 91, que diz o seguinte:

“Que Universo vai Prevalecer?! Os Maiores Heróis Reúnem-se!!”:



“No combate de treino, Gohan exibe suficiente poder para conseguir segurar Goku, provando que está mais forte do que nunca. Entretanto, Vegeta vai até ao Palácio dos deuses para começar a treinar na sala do “Espírito e do Tempo”.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito mais está para acontecer em Dragon Ball Super, como a possível participação de um convidado, já que um dos 10 guerreiros do time de Goku não poderá participar do torneio por algum motivo ainda não explicado. 

Fonte
Combo Infinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos