Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Dragon Ball Super: Novo deus da destruição é revelado em revista japonesa Empty Dragon Ball Super: Novo deus da destruição é revelado em revista japonesa

Qui Jan 19 2017, 20:10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dragon Ball Super está em um momento em que os episódios inéditos, até o começo de fevereiro, serão um pouco diferentes, com histórias extras e mais alto astral. Porém, o que todo mundo aguarda é pelo torneio que vai rolar entre os 12 universos, onde os guerreiros mais fortes poderão se encontrar. E aos poucos, mais informações sobre essa importante nova saga de Dragon Ball Super começam a surgir.

Na revista Dragon Ball Park Monthly, uma imagem demonstra mais um deus da Destruição, assim como Beerus e Champa, com uma feição parecida com a de um anão e seu anjo, que tem cara de poucos amigos. Serão eles os vilões da nova saga? Confira a imagem abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao final do primeiro torneio que aconteceu logo após a saga de Freeza e antes da saga do Goku Black, Zeno, o governante de todos os universos, gostou do que viu e decidiu realizar o maior torneio de todos os tempos, apenas para a sua diversão. Cada um dos universos poderá levar 10 combatentes e os da Terra serão: Goku, Vegeta, Gohan, Kuririn, Piccolo, Tenshinran, Majin Boo, Android 17, Android 18 e Mestre Kame. Alguns personagens, como o próprio Mestre Kame não são lá muito fortes e é estranho pensar que eles poderão se dar bem no torneio.

Há uma certa pressão pra cima de Gohan pra que ele volte a lutar e se torne um guerreiro poderoso, como era antes. No último episódio, ele voltou a ser o Super Sayaman.

Dragon Ball Super é exibido via streaming no Brasil pelo aplicativo Crynchyroll. A nova saga vai começar no episódio 77.

Fonte
Combo Infinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos