Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Ex-banqueira da Wall Street sugere que a dívida mundial não pertence à raça humana Empty Ex-banqueira da Wall Street sugere que a dívida mundial não pertence à raça humana

Sex Jan 20 2017, 16:45
Então você acha que a realidade extraterrestre ainda não foi desacobertada devido ao medo dos governos de um pânico generalizado da população, ou o fim das religiões, ou até mesmo porque eles querem manter as tecnologias alienígenas para eles mesmos. Talvez sim, mas talvez não seja só isto. O artigo abaixo pode ser uma das peças do quebra-cabeça para ajudar a responder o porquê de ninguém ainda ter obtido sucesso para conseguir o desacobertamento dos OVNIs, apesar de tantos esforços por tantas pessoas. Obviamente é só uma especulação, mas fica aqui a pista:

A economia mundial é um sistema aberto ou fechado? Em outras palavras, está a elite financeira do mundo conduzindo transações com entidades fora do planeta, escravizando a raça humana para entidades não visíveis?

Os povos do mundo estão presos em cativeiro perpétuo para os mestres do dinheiro, os quais têm nos cercado com insuperáveis obrigações em dívidas que são matematicamente impossíveis de serem quitadas. Atualmente, a CIA estima que a dívida global total esteja próxima de US$ 90 trilhões.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O produto mundial bruto, o valor nominal do esforço planetário humano por ano, foi recentemente estimado em US$ 78 trilhões, o que significa que um ano todo de produtividade por todo homem, mulher e criança no planeta Terra, aproximadamente 7,4 bilhões de pessoas, é devido a alguém, mas quem exatamente ninguém realmente sabe com certeza. Como é possível isto?

À medida que nações como a Grécia são forçadas em austeridade e dificuldades desnecessárias pelos bancos privados, está se tornando cada vez mais claro para as pessoas do mundo que uma moeda com base em dívida está sendo usada para conquistar nações e escravizar pessoas livres. O esquema do dinheiro decretado pelo governo é tão absurdo, tão prejudicial ao progresso humano, que qualquer pessoa com sanidade mental deve se perguntar porque a dívida não pode ser cancelada, permitindo que a economia mundial novamente prospere.

De fato, ela pode ser cancelada, como subentendido pelo ex-Diretor da Reserva Federal dos EUA, Alan Greenspan.

Os Estados Unidos podem pagar qualquer dívida que têm, porque podemos sempre imprimir dinheiro para fazer isto. Assim a probabilidade de não pagamento é zero. – Alan Greenspan


Em outras palavras, o dinheiro, isto é, a dívida, não significa nada, somente tendo um valor se os governos ao redor do mundo usam a lei e a violência de autoridade para forçar seus cidadãos a pagarem por estas obrigações fraudulentas, e é o que está realmente acontecendo no mundo todo.

Pensei sobre as ferramentas principais que nós EHMs (economic hit men, ou assassinos de aluguel da economia) usamos no meu tempo: Economia falsa que incluía análises financeiras distorcidas, projeções infladas e livros contábeis forjados; segredo, indução ao erro, ameaças, suborno e extorsão; falsas promessas que nunca serão honradas; e escravidão através da dívida e do medo. As mesmas ferramentas estão sendo usadas hoje. – John Perkings, The New Confessions of an Economic Hit Man


Após anos de pesquisa investigativa nos trilhões de dólares faltando do governo dos EUA, a ex-banqueira da Wall Street e ex-Secretária Assistente do Comissionário de Habitação e Habitação Federal do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos para a primeira Administração Bush, Catherine Austin Fitts, chegou à conclusão de que a dívida mundial pode muito bem ser propriedade de entidades de fora do planeta, que operam o planeta Terra como se fosse um investimento imobiliário.

Seria a Terra uma economia aberta ou fechada? Fui para a escola de negócios, trabalhei para Wall Street por onze anos, você sabe que estive envolvida com a economia minha vida toda e todo o tempo fui convidada a presumir que a Terra era uma economia fechada. Assim, se emitimos dívida, então outros humanos são proprietários da dívida. Se emitimos ações, outros humanos são proprietários daquelas ações. Mas se você realmente olhar para as experiências econômicas que tive toda a minha vida, no governo, negócios, tudo mais, o que eu lhe direi é que, você sabe, se você me perguntar para descrever o modelo econômico do planeta Terra, eu diria, “bem, o planeta Terra é um investimento de trust imobiliário, porque estamos pagando um dividendo em algum lugar todos os anos, e não sei aonde isto está indo. Está indo para aquele ponto de interrogação, no balancete planetário. – Catherine Austin Fitts


Embora ela admita não saber a resposta para esta séria questão, o fato de que a cada ano uma grande parte da produtividade mundial evapora no ar, sem nenhuma contabilização, realmente requer que esta pergunta seja feita para qualquer economista sério. O dinheiro simplesmente desaparece, a dívida cresce exponencialmente, e ninguém pode explicar quem exatamente está se beneficiando.

Permita-me resumir isto a algumas questões importantes que você deve perguntar, se for perguntar: ‘esta é uma economia aberta ou fechada?’. Tenho ótimas estatísticas sobre quem emite dívidas, mas, pelo amor de Deus, eu não pude conseguir boas estatísticas sobre quem é proprietário das dívidas. Eu não sei quem é o proprietário delas. Eu sei que eles as controlam. E eles controlam através da dívida, porque é assim que você controla uma empresa de forma visível, controlando através da dívida. Quem é proprietário da dívida? Seriam humanos, ou alguém mais? – Catherine Austin Fitts


Temos uma ideia geral de quem controla a dívida mundial (os bancos centrais, o FMI e as famílias dos bancos privados), e presumimos que estas entidades são proprietárias desta dívida, mas o custo da humanidade é tão grande que algo simplesmente não fecha, a menos que o panorama for ampliado para incluir a possibilidade de que terráqueos estão pagando aluguel para outros, ainda não divulgados.

Algumas pessoas dizem que o ouro é a moeda que nos permitirá negociar por todo o planeta, mas despendi muitos anos tentando descobrir qual é o estoque de ouro neste planeta, e não consegui. Em 2011, alguém pressionou o preço do ouro para baixo, e então moveu uma inacreditável quantidade para fora do maior estoque da economia visível, para o GLD ETF (Exchange-Traded Fund) – Catherine Austin Fitts


É quase como se alguém comprasse a Lua, diz ela, todavia não há absolutamente nenhuma agência no nosso planeta que possa explicar transações astronômicas como estas, nem contabilizar os bilhões de pessoas que estão sendo subjugadas pelo sistema monetário de escravidão pela dívida.

Assim, quem é o proprietário da nossa dívida? Esta é uma pergunta chave e prática, dado o impacto que tamanha quantia em dívida tem sobre a condição humana, e o quão fácil poderia ser de nos livrar, bem como livrar as futuras gerações de tal cativeiro criminoso e irracional, simplesmente ajustando alguns dígitos na tela do computador. O fato de que esta opção não está sendo apresentada para discussão, em nenhum nível, está por si mesmo respondendo à pergunta.

Fonte
OVNI Hoje
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos