Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Imagem sugere que GTA 5 terá conteúdo extra em Liberty City Empty Imagem sugere que GTA 5 terá conteúdo extra em Liberty City

Qua Jun 01 2016, 11:11
O portfólio online de um artista da Rockstar pode ter revelado que Grand Theft Auto V finalmente ganhará um DLC ambientado em Liberty City, de GTA IV. Uma imagem na página exibe uma das áreas da cidade refeita no motor gráfico RAGE.

Descoberta pelos usuários Spider-Vice e BlackScout dos Fóruns GTA, as imagens do artista Adrian Page em uma página do LinkedIn representa o que parece ser conceitos do motor gráfico em que ele está trabalhado. Confira abaixo a imagem que é semelhante ao Middle Park de GTA IV:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E abaixo um gif de comparação, mostrando exatamente a mesma localização que apareceu em Liberty City.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rumores sobre um possível DLC ambientado em Liberty City para GTA 5 não são novidades -- alguns surgiram até mesmo antes do lançamento do jogo. Em 2012, o ex-presidente da Rockstar North, Leslie Benzies, discutiu a possibilidade de "um dos grandes mundos das nossas cidades vai permitir que os jogadores viagem entre localizações e visite suas áreas favoritas".

Vale observar, no entanto, que a existência da imagem não necessariamente confirma algo novo para o game -- este pode apenas ser um port para testar o motor gráfico. Alguns usuários dos fóruns de GTA indicaram que a falta de modelagem 3D nas gramas da imagem podem significar que ela foi feita em uma versão para antiga geração do game conteúdo descartado ou simplesmente um projeto qualquer.

Sobre GTA Online, a Rockstar continua cumprindo com a promessa de oferecer suporte ao multiplayer do game. Recentemente, o estúdio anunciou "uma das maiores e mais profundas" atualizações para o modo, em que os jogadores poderão se tornar o presidente de uma organização criminal a partir de 7 de junho.

Fontes
IGN Brasil
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

Imagem sugere que GTA 5 terá conteúdo extra em Liberty City Empty Re: Imagem sugere que GTA 5 terá conteúdo extra em Liberty City

Qua Jun 01 2016, 11:27
Pow se for isso mesmo, será show.
A rockstar é realmente uma empresa diferenciada
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos