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[OFICIAL] Bulletstorm Empty [OFICIAL] Bulletstorm

Seg Abr 18 2011, 00:11
Bulletstorm


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Desenvolvidor: People Can Fly / Epic Games
Produtor: Eletronic Arts
Produtores: Adrian Chmielarz, Tanya Jessen, Cliff Bleszinski
Designer: Adrian Chmielarz
Escritor: Rick Remender
Compositores: Krzysztof Wierzynkiewicz, Michał Cielecki
Engine: Unreal Engine 3.5
Platformas: PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows
Data de Lançamento: 22 de Fevereiro
Gênero: FPS (First-person shooter)
Modos: Single-player, Multiplayer (Live)
Censura: ESRB: M



Resumo:


Bulletstorm
se passa em um paraíso futurista, onde uma confederação está sendo
protegida por um grupo mercenário conhecido como Dead Echo.

Quando
o membro do Dead Echo Grayson Hunt, (com dublagem de Steve Blum
-Wolverine em vários lugares) e Ishi Sato descobrem que eles estavam
trabalhando no lado errado, eles traem o comandante de seu grupo e
acabam exilados nos confins da galáxia.



Gameplay


Os
jogadores utilizam um imenso arsenal, que consiste de movimentos de
combate avançados e armas imensas. Bulletstorm também tem uma variedade
de "Skillshots".

O Sistema de Skillshot recompensa o jogador por
criar e incitar o caos da maneria mais creativa e destrutiva possível;
quando mais diferente o Skillshor, mais pontos o jogador ganha para dar
upgrade em seu personagem e desbloquear armas, o que permite novos modos
de Skillshot.

Se os modos de Skillshot forem repetidos, o
jogador recebe um "Max Out", o que significa que que o personagem chegou
ao topo da Skill e vai receber como prêmio mais Skillshots além de One
Shot Kills.



Multiplayer


* Anarchy Mode:


Se
baseia em um trabalho de equipe cooperativo, onde você e até mais 3
jogadores enfrentam diversas ondas de inimigos em ambientes restritos.
Ao contrário do modo Horde do Gears, esse modo é parcialmente
direcionado pela história, e seu progresso é medido em SkillShots e Tem
SkillShots.

Alguns inimigos vão aparecer com o nome de uma
SkillShot específica sobre suas cabeças, e para receber esses pontos ao
mata-lo você esua equeipe devem agir em conjunto para realizar o Team
SkillShot necessário.

Caso não faça isso, não avança para a
próxima onda. Ao realizar os Team SkillShots você também enche uma barra
de "Blood Symphony Meter" que vai matar qualquer inimigo com um ataque
seu, qualquer que for.

Tudo que você ganhar no Multiplayer, é
adicionado ao total de pontos de experiência, que permite que você
desbloqueie novas botas, skins para armas, camuflagens, taunts,
capacetes e novas cores de laço.

No início de cada round, você
também vai receber o "Drop Shot" que permite que você escolha sua arma
antes de iniciar o Round (uma espécie de container de armas).

* Echo Mode:


Direcionado
para quem gosta de ação direta, e permite que um jogador sozinho se
entrincheire e seja atacado em partes selecionadas da campanha de
Singleplayer, mas sem os cutscenes e história.

Ao final de cada
partida, os jogadores vão poder checar seus pontos totais, e comparara
contra os de seus amigos, na Leaderboard. Ganhando um certo total de
pontos no Echo Mode vai destravar novos mapas para esse modo, o que
aumenta o valor de replay.



Imagens:


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