Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AnyOne
AnyOne
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens Mensagens : 313
Like Like : 25
Idade Idade : 27

Novo desbloqueio do PS3 permite retorno à PSN Empty Novo desbloqueio do PS3 permite retorno à PSN

Qua Fev 23 2011, 16:54
Na semana passada, a Sony iniciou um processo de banimento dos PlayStation 3 modificados, impedindo-os de acessar as funções online do aparelho. Rapidamente, os hackers deram uma resposta, e lançaram um novo jailbreak (desbloqueio) para o console, permitindo o retorno dos usuários à internet. cheers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O novo desbloqueio não só permite que os consoles banidos retornem à PSN, como também permite que os usuários bloqueiem ou permitam o retorno de outros aparelhos. O processo, que não teve o funcionamento divulgado, funciona por meio da utilização da ID única de cada sistema.

A Sony ainda não se pronunciou sobre o assunto. É provável que uma nova atualização seja lançada em breve.
Fonte: Terra
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

Novo desbloqueio do PS3 permite retorno à PSN Empty Re: Novo desbloqueio do PS3 permite retorno à PSN

Dom Fev 27 2011, 00:02
É eu fiquei sabendo disso. Mais na minha opinião, só presta um desbloqueio se abrir o console e desbloquear mesmo.
AGora ficar usando um pen drive, nem presta
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos