Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Novos jogos de Super Franquias podem ser anunciados semana que vem Empty Novos jogos de Super Franquias podem ser anunciados semana que vem

Sex Nov 25 2016, 18:07
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Numa das principais transmissões do ano, The Game Awards, onde os olhos de grande parte dos gamers estarão voltados, veremos novidades interessantes por parte da Gearbox Software, assim sugeriu o CEO, Randy Pitchford.

Pitchford respondeu a um fã no twitter revelando que ele vai gostar de ver o que eles vão apresentar no dia 1 de dezembro. Isso porque o rapaz havia questionado a possibilidade de um crossover entre a aclamada série Gears of War com o próprio DN.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sabemos quão forte é a franquia Duke Nukem e sobre isso o CEO revelou que não adquiriu os direitos da série para apenas experienciar o Duke Nukem Forever, mas sim que foi o preço a pagar por uma grande oportunidade. Isso fortalece a chance de termos um game desses chegando por aí.

Também há chances de vermos jogos como Brother in Arms, ou até mesmo Borderlands, o qual já houveram confirmações que veríamos um próximo game, mas nada mais foi dito.

E você, qual desses títulos gostaria que voltasse?

Fonte
Combo Infinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos