Resident Evil 7 - Confira a demonstração da fotogrametria que revela algumas infos do jogo
Dom Ago 28 2016, 20:44
Então Capcom fez uma apresentação na CEDEC sobre o seu motor do Resident Evil 7, o novo motor que eles desenvolveram para RE7, e como ele usa fotogrametria. Ele incluía um monte de detalhes interessantes e tiros de RE7 por toda parte. Esta informação vem da IGN Japão.
Aqui está um resumo de algumas partes interessantes:
O desenvolvimento de Resident 7 iniciou seu periodo conceitual em 2013, e iniciou a produção real em janeiro de 2014. PSVR foi decidido para o projeto em novembro de 2014, e eles usaram a demo Kitchen para provocar o conceito básico de RE7 e como trabalhar com VR.
-Eles mostraram alguns tiros e como eles criaram a sua personagem, Jack Baker, também conhecido como 'Family Man. Aqui está uma série de fotos de como eles fizeram o seu modelo:
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-O Método de como RE7 foi modelado foi por meio da fotogrametria, eles fizeram um método avançado de fotogrametria para jogos no motor de RE7. É a tecnologia de digitalização 3D, que permite que o computador para gerar um modelo e texturas, tomando rapidamente as fotos de uma pessoa / objeto de todos os ângulos em rápida sucessão e gerar o modelo e texturas a partir dessas fotos, que são tocados por uma model list 3D como acompanhamento. Eles têm alguns métodos diferentes para gerar os modelos a partir dos dados para diferentes tipos de coisas, mas o resultado final é o mesmo.
-Capcom criou um estúdio de digitalização 3D completo para RE7 eles planejam usar com projetos futuros, bem como o motor RE si. Eles compraram mais de 100 diferentes tipos de câmeras.
-Eles dizem que um pouco mais de metade dos assets do RE7 foram criados usando este método.
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Aqui está algumas imagens a mais, frisando os atores responsaveis pela captura em RE 7:
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O jogo sairá dia 24 de Janeiro para Playstation 4, Xbox One e PC
por Luck221106, fonte: Jp/Ign
Aqui está um resumo de algumas partes interessantes:
O desenvolvimento de Resident 7 iniciou seu periodo conceitual em 2013, e iniciou a produção real em janeiro de 2014. PSVR foi decidido para o projeto em novembro de 2014, e eles usaram a demo Kitchen para provocar o conceito básico de RE7 e como trabalhar com VR.
-Eles mostraram alguns tiros e como eles criaram a sua personagem, Jack Baker, também conhecido como 'Family Man. Aqui está uma série de fotos de como eles fizeram o seu modelo:
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-O Método de como RE7 foi modelado foi por meio da fotogrametria, eles fizeram um método avançado de fotogrametria para jogos no motor de RE7. É a tecnologia de digitalização 3D, que permite que o computador para gerar um modelo e texturas, tomando rapidamente as fotos de uma pessoa / objeto de todos os ângulos em rápida sucessão e gerar o modelo e texturas a partir dessas fotos, que são tocados por uma model list 3D como acompanhamento. Eles têm alguns métodos diferentes para gerar os modelos a partir dos dados para diferentes tipos de coisas, mas o resultado final é o mesmo.
-Capcom criou um estúdio de digitalização 3D completo para RE7 eles planejam usar com projetos futuros, bem como o motor RE si. Eles compraram mais de 100 diferentes tipos de câmeras.
-Eles dizem que um pouco mais de metade dos assets do RE7 foram criados usando este método.
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Aqui está algumas imagens a mais, frisando os atores responsaveis pela captura em RE 7:
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O jogo sairá dia 24 de Janeiro para Playstation 4, Xbox One e PC
por Luck221106, fonte: Jp/Ign
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