Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Resident Evil 7 não se trata de um reboot, garantem os produtores do jogo Empty Resident Evil 7 não se trata de um reboot, garantem os produtores do jogo

Sáb Jun 25 2016, 23:18
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foi publicada uma entrevista com o produtor Masachika Kawata e o diretor Koushi Nakanishi de Resident Evil 7 no site da Capcom Unity, onde ambos conversaram um pouco mais sobre este novo capitulo da franquia, e fizeram questão de afirmar que o game não será um reboot, mas sim uma continuação de todos os eventos que acompanhamos durante os últimos anos. Nakanishi disse o seguinte:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

“Não é um reboot e não estamos deixando de lado a parte canônica da história. É um novo game numerado da série e é uma sequência dos jogos existentes na linha principal. Depois de eu dizer isso, provavelmente irão jogar a demo e me dirão ‘é sério’? porque não se parece com nada que já tenhamos visto’ mas acredite em mim.”


Além disso, Nakanishi disse que chegaram a realizar protótipos diferentes do game em outras perspectivas, e que o formato em 1ª pessoa foi o que mais agradou.

“Estávamos confiantes de que este era o caminho que devíamos seguir. Ficamos muito satisfeitos com a forma como nos sentimos com Resident Evil em primeira pessoa.“


O novo game da franquia têm dado o que falar pela internet, e o hype aumenta consideravelmente cada vez que temos novidades sobre o mesmo – e eu já não vejo a hora deles revelarem mais detalhes sobre a nova história.





Fonte
Combo Infinito
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

Resident Evil 7 não se trata de um reboot, garantem os produtores do jogo Empty Re: Resident Evil 7 não se trata de um reboot, garantem os produtores do jogo

Seg Jun 27 2016, 10:36
Ufa ainda bem. Porém poderiam tirar essa câmera em primeira pessoa, prefiro as antigas
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos