Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Esquadrão Suicida já faturou o suficiente para garantir o futuro da franquia da DC no cinema Empty Esquadrão Suicida já faturou o suficiente para garantir o futuro da franquia da DC no cinema

Sex Ago 26 2016, 17:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apesar da quantidade absurda de críticas que recebeu, Esquadrão Suicida vem chamando muito a atenção do público em geral, e segundo uma publicação do diretor David Ayer no Twitter, há motivos para a DC, Warner e até mesmo o próprio Diretor ficarem contentes.

Nos sites especializados, Esquadrão Suicida tem até agora, $585 milhões de faturamento. No entanto, David Ayer já conta com $600 milhões, como você pode ver abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desde o seu lançamento os números de Esquadrão Suicida estão se mantendo nas alturas. Nos Estados Unidos o filme se manteve na ponta por três semanas, um grande feito. Levando em conta os atuais números, Esquadrão Suicida pode empatar ou ultrapassar o faturamento de Homem de Aço, que é considerado o primeiro longa desta nova fase da DC no cinema.

Aqui no Combo Infinito, os fãs estão muito contentes com o filme, onde até agora, quase 50 pessoas deram a média de 7,5 em nossa análise, que você pode ler clicando aqui! Realmente, Esquadrão Suicida tem um potencial enorme como franquia, basta a Warner e a DC melhorarem o roteiro do próximo filme e aumentar o tempo de tela do Coringa do Leto, que para nós acabou sendo o maior problema do filme.


Fonte
Combo Infinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos