Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

PokéRaiva: algumas atualizações de Pokémon GO estão irritando os jogadores Empty PokéRaiva: algumas atualizações de Pokémon GO estão irritando os jogadores

Seg Ago 01 2016, 09:35
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parece injustiça ficarmos falando de Pokémon GO enquanto o game não chega ao Brasil. Porém, as notícias não podem parar. A mais recente delas, entretanto, não é nada boa para os jogadores: parece que a última atualização do jogo removeu algumas funcionalidades úteis e muito utilizadas pelo caçadores de Pokémons até agora.

Estamos falando da funcionalidade "Nearby", que identificava a distância que o jogador estava de um determinado Pokémon pela quantidade de pegadas que existe abaixo da imagem do monstrinho. Trata-se de uma função que ajudava a todos mostrando que opções estavam disponíveis nas proximidades, forçando agora os jogadores a buscar de forma aleatório onde encontrar os Pokémons.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Funcionalidade "Nearby" de Pokémon GO indicava os monstrinhos que estavam por perto

Comedor de bateria

Outra mudança implementada em Pokémon GO é a eliminação da função de economia de bateria. De acordo com o site Engadget, isso só afetou dispositivos equipados com iOS, o que acaba comprometendo a jogatina por drenar muito rapidamente a carga do aparelho.

Assim, a recomendação é sair de casa com um 100% da carga, uma bateria extra, Power Bank e deixar o brilho no mínimo caso você queira capturar muitos Pokémons e derrotar outros treinadores nos ginásios.

Reset de contas

Outro questionamento de alguns jogadores é o fato de que a Niantic – desenvolvedora de Pokémon GO – estaria resetando algumas contas. Usuários do Twitter foram até a rede social reclamar que o avanço no game havia sido apagando, exigindo que o jogador começasse a sua jornada Pokémon desde o começo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Sou a única pessoa cujo Pokémon Go resetou completamente? Porque estou meio triste agora".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Minha conta do Pokémon Go acabou de resetar. Se isso não é um motivo para ficar bêbada, não sei o que é"

Quebrando a perna de outros apps

A última atualização de Pokémon GO também fez "quebrar" os sites e serviços que eram utilizados para identificar os monstrinhos em um mapa. A funcionalidade ajudava os treinadores a se planejarem em suas caminhadas, indo de encontro diretamente com o Pokémon pretendido.

Um desses sites é o PokéVision, que agora exibe a mensagem de que os serviços de localização de Pokémons está indisponível. A Niantic e a Pokémon Company não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido, mas é evidente que o "ataque" foi direcionado para essas plataformas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Serviços e aplicativos como o PokéVision não estão mais funcionando depois da última atualização de Pokémon GO

Por conta dessas e outras mudanças na estrutura de Pokémon GO, muitos jogadores estão reclamado diretamente com a Niantic e a Pokémon Company exigindo explicações. Será que nós brasileiros também teremos tantos problemas quando o game chegar aqui?

Fonte
Tecmundo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos