Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

Pré-vendas de Pokemon Let's Go Pikachu e Eevee para Switch estão muito fracas Empty Pré-vendas de Pokemon Let's Go Pikachu e Eevee para Switch estão muito fracas

Dom Ago 26 2018, 23:00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As pré-encomendas do Nintendo Switch começaram a diminuir significativamente de Pokemon Let's Go Pikachu e Eevee!. Nas últimas semanas, os rankings de pré-encomendas dos jogos e seus respectivos pacotes ficaram abaixo dos 50 jogos mais vendidos da Amazon nos Estados Unidos e no país de origem dos jogos do Japão. De acordo com relatório feito pela NintendoSoup.

NintendoSoup informa que, no momento da publicação de seus relatórios, a Amazon Japan tinha pré-encomendas para os acessórios Pikachu e Poke Ball Plus, classificado no ranking 64 na lista de videogames mais vendidos. Nos EUA, um ranking similar é encontrado para os jogos Pokemon Let's Go Pikachu! videogame está ranking de número 61.

No outro extremo do espectro, o outro carro-chefe da Nintendo para esta temporada de férias, Super Smash Bros está com hype nas alturas, o que deve explicar o desanimo com o jogo. Ele está em segundo lugar na lista de best-sellers da Amazon Japan e é atualmente o número um sendo pré-vendido nos EUA.


Fonte: Vgr
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos