Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

The Technomancer recebe trailer da E3 mostrando um planeta caótico Empty The Technomancer recebe trailer da E3 mostrando um planeta caótico

Sex Jun 10 2016, 15:24
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu posso estar ficando exigente demais ou realmente estamos diante de um trailer que mostra que The Technomancer, o RPG Sci-Fi do estúdio Spiders pode não ter um tratamento AAA, porém promete por também demonstrar que suga da fonte de outros grandes jogos, como Deus Ex e Mass Effect.

Neste jogo, vamos assumir o papel de um Technomancer, um guerreiro que é capaz de usar poderes elétricos. Durante a jornada, ele poderá fazer aliados, podendo levar dois deles por vez, além de missões opcionais com cada um.

No entanto, no trailer é possível perceber uns erros estranhos, como sangue de um dos personagens atacados que sai pela parte de cima do corpo, quando na verdade ele foi atacado por baixo. As animações faciais e sincronismo labial parecem limitados e o movimento da maioria dos personagens parece duro. Vamos ver como isso vai ficar no lançamento do game, mas o trailer acaba empolgando pela ambientação apenas.

The Technomancer foi anunciado no ano passado e será lançado no dia 21 deste mês de junho para PS4, Xbox One e PC.


Fonte
Combo Infinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos