Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kinect
Kinect
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens Mensagens : 100
Like Like : 3
Idade Idade : 33
http://www.habbosal.net

FIFA 11 recebe atualização em novembro Empty FIFA 11 recebe atualização em novembro

Dom Nov 14 2010, 23:24
FIFA 11 recebe atualização em novembro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Electronic Arts confirmou que disponibilizará em breve uma correção ''enorme'' para FIFA Soccer 11 no Xbox 360 e PlayStation 3. De acordo com a empresa, a atualização estará disponível no console da Sony no dia 12 de novembro, enquanto o Xbox 360 recebe a novidade no dia 17 do mesmo mês. Dentre as mudanças destacam-se melhorias nas regras de impedimento aplicadas no jogo, melhorias em nos voleios feitos pelos jogadores, além do fim do problema de ''micro-pausa''.

Além da correção de bugs, a Electronic Arts confirma que a atualização também trará melhorias no modo carreira, no suporte ao head to head online, no sistema de clubes multiplayer, além de mudanças na interface, áudio, sistema de criação e também na loja online do game, a FIFA Store. Por fim fica confirmado o fim de alguns exploits, falhas de programação que permitiam que jogadores mal intencionados conseguissem vantagens de maneira escusa durante as partidas online.

Uma nova era no futebol

De acordo com a Electronic Arts, FIFA Soccer 11 acompanha "melhorias sísmicas" em relação ao anterior, incluindo gráficos melhores, áudio customizável, "massivas" melhorias na inteligência artificial dos jogadores e "personalidade de jogador de futebol". O título vem com uma jogabilidade mais realista, além de apostar em novos sistema de inteligência artificial, onde os jogadores fazem jogadas e movimentos típicos de sua personalidade, tornando o jogo mais dinâmico, variado e desafiante.



Fonte: Finalboss
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos