Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Konami recria cena de Metal Gear Solid 3 para caça-níqueis Empty Konami recria cena de Metal Gear Solid 3 para caça-níqueis

Qui Jun 02 2016, 22:58
A Konami pode até estar planejando um grande investimento no próximo Metal Gear Solid, franquia criada por Hideo Kojima, mas os projetos da desenvolvedora aparentemente não param por aí: foi divulgado um vídeo no Youtube na última quarta-feira (1) mostrando uma cena de Metal Gear Solid 3: Snake Eater recriada com gráficos de última geração. Mas não se anime muito.


A desenvolvedora usou o motor gráfico Fox Engine, que também foi usado para produzir Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, e recriou algumas cenas do clássico para o PlayStation 2 que serão usados em nada menos do que... uma máquina de Pachinko -- um estilo de caça-níqueis que faz muito sucesso no Japão.

Assista o vídeo abaixo (em japonês) e tente não quebrar nada no processo:


A ideia de remasterizar esse importante capítulo da franquia criada por Hideo Kojima não seria ruim, mas se aproveitar de um motor gráfico com a potência do Fox Engine para recriar o encontro de Snake e The Boss em um caça-níqueis é muita maldade com o coração dos fãs.

Os fãs da franquia gostariam de poder jogar novamente Metal Gear Solid 3 em uma versão remasterizada, em vez de gastar todas a sua grana jogando em uma máquina de Pachinko. Veja algumas reações no Twitter:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte
IGN Brasil
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos