Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Konami poderá apresentar uma NOVA versão de Metal Gear Solid V Empty Konami poderá apresentar uma NOVA versão de Metal Gear Solid V

Qui Jul 28 2016, 12:03
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O último suspiro de Hideo Kojima na série Metal Gear, Phantom Pain, pode retornar às lojas com uma versão diferente. Segundo algumas listagens de lojas importantes, Amazon Japão e NetGames Alemanha, existia um “tal” de Metal Gear Solid: V Definitive Ex na loja nipônica e Metal Gear Solid 5 Definitive Edition na Germânica, no catálogo de produtos – obviamente já foi retirado depois de todo burburinho.

A Konami ainda não se pronunciou a respeito, porém, ao que tudo indica, estão preparando alguma versão diferenciada do game lançado em 2015.

Somente a NetGames conferiu uma data ao produto, 30 de Outubro. Nenhuma das postagens possuíam descrição, imagem ou qualquer outra informação relevante, apenas o preço, que estava por €59,95.

É de se imaginar que esse suposto game de Metal Gear venha com o game principal, o Ground Zeroes, todos os DLCs lançados no Metal Gear Online e, possivelmente, coisas novas e que possam motivar a compra dessa nova edição.

Não seria uma prática inovadora muito menos pouco utilizada. Sabemos o quanto MGS é importante para a Konami, que, agora sem Kojima, precisará manter a série em alta como puder. Acho que é uma atitude interessante, pois depois do fiasco do anúncio de Metal Gear para o Pachinko, que até virou motivo de chacota, vai demorar um pouco até a Konami desenvolver um novo jogo da série.

Fonte
Combo Infinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos