Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
styller
styller
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 604
Like Like : 51
Idade Idade : 28
http://www.habbosal.net/

Info... Basicas Empty Info... Basicas

Sex Dez 23 2011, 00:19

MODERAÇÃO, NAO SABIA ONDE POR ESSE TOPICO, ENTÃO FIZ AQUI SE ESTIVER ERRADO, POR FAVOR SE POSSIVEL MOVER PARA AREA CORRETA, OBRIGADO

Bom, meu nome e Styller, ola '-'



Alguns sabem quem sou eu(oi Fulan *-*, Ghost![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] *-*) desde do tempo do habbosal retro Smile (bons tempos) ate o forum, ultimamente ando fazendo signs e talz...e gostaria de deixa algumas informações sobre mim(Ninguem liga pa eu) e sobre como realizar um pedido.



AVISO LOGO NÃO USE ESSE TOPICO PARA FAZER PEDIDO QUE NÃO ESTEJAM RELACIONADOS AO FORUM, EX: Styller poderia fazer um banner pro meu blog? NÃO u.u / TAMBEM NÃO IREI FAZER PEDIDOS QUE NAO SEJAM RELACIONADOS AO FORUM...POR PM u.u

===============

Voltando ao topico





Minha ficha.

Nome: Pablo José C. de Andrade
Idade:16
Experiencias: Já fui designer de 3 foruns(
fora o habbosal)(sim forum de amigos, games etc.)
Quanto tempo e designer: a 1 ano e 5 meses
Nossa e porque você nao faz um tutorial?*-*: Bom, não tenho muita criatividade, mas uma hora sai Smile
Ja trabalhor em equipe?: Não


Ficha para pedidos.....

Tipo: Banner, Sign, Avatar...

Tamanho: Para banner e bom dar exemplos/ para signs eu uso normalmente 400x120 ou 400x135/ para

avatar eu usso 120x200 ( se nao me engano e o tamanho max aki do forum)

Estilo: Dizer como quer a sign...
ex: Styller poderia fazer uma sign do naruto? ou
ex: Styller poderia fazer uma sign do naruto?, mais sem muito laranja quero algo diferente dele....

Prazo para entrega: hm.... axo que em 2 a 3 dias apos eu responder o pedido Smile

=================

Acho que só... ate +
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos