Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
-Ghost!
-Ghost!
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 2378
Like Like : 58
Idade Idade : 26
https://habbosal.forumeiros.com

1. Noções Básicas. Empty 1. Noções Básicas.

Sáb Mar 31 2012, 00:59
Então galera, à um tempinho atrás eu havia avisado que voltaria ao fórum para postar novamente.. Demorei um pouco mas estou cumprindo com a minha promessa. Estarei neste tutorial dando as noções básicas do Flash, talvez eu dê continuidade à todo o material para que possamos acompanhar juntos.

Bom, antes de começarmos, quero lembrar a todos que iniciaremos por enquanto apenas aulas com o Flash Professional. (Lembrem-se[/b]: Ainda não estou dominando completamente o flash. Devido a isto, utilizo o auxílio de meus livros de flash.


[b]1.1 Área de trabalho

Bom, pra que a gente inicie na criação e na edição de animações, utilizaremos isso:
[list][*] O Stage (Palco): Aquela área retangular onde ficam localizados os filmes do Flash Professional 8.
[list][*] A TimeLine (Linha do tempo): Onde são definidas as chaves de animação para todos os objetos que compõem o filme.
[list][*] Simbols (Símbolos): Objetos que podem ser reutilizados em qualquer parte do filme através das instances (Instâncias de Símbolo)
[list][*] A Library (Biblioteca): Onde os Símbolos ficam organizados;
[list][*] O Movie Explorer (Explorador de vídeo): Que disponibiliza a visualização de uma estrutura dos Símbolos.
[list][*] Painéis flutuantes, Toolbars: Onde ficam localizadas as ferramentas necessárias para a manipulação e edição de vários elementos de um filme.

Então pessoal, é isto.. no próximo tutorial estarei dando segmento à este tutorial, utilizando imagens e falando sobre cada ferramenta mais aprofundado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos