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[OFICIAL] Alice : Madness Returns Empty [OFICIAL] Alice : Madness Returns

Ter Jul 05 2011, 19:41
Alice: Madness Returns

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Desenvolvedor: Spicy Horse
Produtor: Eletronic Arts
Designer: American's McGee
Plataformas: Xbox 360, Playstation 3, Microsoft Windows
Data de Lançamento: 14 de Junho, 2011 (EUA) / 16 de Junho, 2011 (EUR)
Gênero: Ação-Aventrura / Plataforma
Engine: Unreal Engine 3
Modos: Singleplayer
Censura: M 17+
Línguas: Inglês
Release: Grupo MARVEL, Region Free, Wave 11, sem AP2.5, SSv1
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História


Alice: Madness Returns
se passa 11 anos após os eventos de seu jogo predecessor, que na
verdade é o mesmo tempo entre o primeiro jogo e este. Alice foi liberada
do Hospício (Rutledge's Insane Asylum) no final do primeiro jogo, e
vive agora na Londres Vitoriana sob os cuidados de um Psiquiatra, e
continua sendo assombrada pela traumática memória da morte de seus pais
em um incêndio, atormentada pela culpa de ser sobrevivente.

Apesar
dela parecer estável mentalmente por uma década, ela começa a
experenciar memórias reprimidas, que indicam que o incêncio que tomou a
vida de seus pais (que no primeiro jogo foi causado por um gato que
derruba uma lamparina a óleo, perto da lareira) pode não ter sido
acidental como ela lembrava.

Essas memórias vão estar presentes
na forma de lembranças para a história anteiror. Entretando o stress
causado pela lembrança dessas memórias pedidas fazem com que suas
halucinações e sua luta interna aumentem muito, e ela retorna a
Wonderland (que está em sua mente) na esperança de achar segurança e
reconforto.

Infelizmente, Wonderland se tornou distorcida
novamente pela sua insanidade crescente e agora ela deve salvar seus
habitantes - e ela mesma 0 do mal que está tomando Wonderland e então
embarca em uma jornada para encontrar a verdadeira causa da misteriosa
morte de seus pais, se ela deseja reganhar sua preciosa sanidade de
volta.

Fonte: Site Oficial



Para ficar por dentro: American McGee's: Alice


Logo
após sua segunda aventura (Throught the Looking Glass - que foi o
segundo livro de Alice escrito por Lewis Caroll), a casa de Alice é
queimada em uma fogo acidental, causado por um gato que derruba uma
lamparina a óleo, perto da lareira, matando sua família e a deixando
como a única sobrevivente. A medida que o tempo passa, Alice vai
perdendo o contato com a realidade.

Ela é institucionalizada no
Rutledge's Asylum, onde ela é observada e tratada pelo Dr. Heironymous
Wilson. A única coisa que Alice possui dentro do Hospício é um coelho de
pelúcia. Wonderland que é criada dentro da mente de Alice, serve como
refúgio de sua loucura e tristeza.

Dez anos após ser internada,
Alice se encontra novamente dentro de Wonderland que foi distorcida pela
sua própria mente alterada, O Coelho Branco convoca Alice pata tentar
ajudar uma Wonderland radicalmente alterada, que se tornou uma versão
distorcida de si mesma, quando cai sob o domínio da Rainha de Copas.

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Capa do Jogo Original (PC, 2000


Gameplay


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Alice: Madness Return's
é uma virada macabra no clássico da literatura inglesa, Alice’s
Adventures in Wonderland (Alice no País das Maravilhas), produzido pela
EA e Spicy Horse, sendo uma sequência ao primeiro jogo American McGee’s Alice de 2000, que foi um título inovador que mergulhava o clássico em um ambiente louco, escuro e atualizado.


um contraste entre a Alice de Londres, passiva e oprimida, e a de
Wonderland onde ela se torna uma superheroína, e usa armas diversas,
sendo capaz de lutar pelo seu próprio destino, tomando as rédeas de si
mesma, ao contrário do mundo real.

O jogo possui um Gameplay que
mistura plataforma, puzzles e combate de ação estilo Hack and Slash,
sendo que neste Alice usa uma série de armas, todas inspiradas no conto
clássico: por exemplo, um pimenteiro é convertido em uma espécie de
metralhadora, a Vorpal Blade (espada mágica no conto), que é a arma
principal dela.

Ao longo dos seis reinos que Alice terá de
passar, a garota terá a ajuda de várias criaturas familiares para quem
leu os livros de Lewis Carroll. Exemplo disso é o icônico Gato de
Cheshire, que pode ser invocado para ajudar a resolver determinados
quebra-cabeças. Com suas irritantes charadas, o risonho animal dá dicas
de o que fazer ou de como derrotar determinado inimigo.

Outra
referência bastante importante são os itens que fazem com que Alice
cresça ou encolha. Esses itens são fundamentais para resolver certos
desafios. Após beber o líquido que a faz diminuir, a garota consegue
encontrar itens e plataformas inacessíveis em seu tamanho original. Mais
importante do que isso, é nessa forma que ela encontra mensagens
escritas com giz nas paredes, todas feitas por outras crianças loucas ao
longo do tempo.

Já o bolo com a mensagem de “Me coma” pode ser
uma das principais armas para enfrentar inimigos aparentemente
invencíveis. Em determinado momento da demonstração, por exemplo, um
monstro com foices nas mãos aparece e começa a perseguir Alice, que é
incapaz de atacá-lo com a lâmina Vorpal. Ao ingerir o alimento do
crescimento, ela consegue pisoteá-lo até a morte.

Os demais
equipamentos também são tão criativos quanto os apresentados até aqui.
Junto com a espada, a menina pode usar um moedor de pimenta para
atordoar seus inimigos, sendo possível, com isso realizar ataques pelas
costas e atingi-los sem ser percebida. Há também uma espécie de pote de
chá que funciona como um lança-granadas e bombas controladas remotamente
na forma da Lebre.

Mas Alice também pode se defender de
projéteis inimigos, usando seu guarda chuva, que ela gira na sua frente
criando uma barreira, além da abilidade de se esquivar deles, se
transformando em várias borboletas azuis momentâneamente.


Cada
inimigo possui suas particulariedades e métodos de serem derrotados: um
deles, por exemplo, só é morto depois que seu escudo é quebrado, sendo
que as armas de Alice não conseguem fazer isso - a única maneira de
conseguir isso, é usando o guarda-chuva para refletir bolas de fogo que
ele lança, que ao baterem no escudo o quebram.

Outro, o Armored
Guard Card, não pode ser combatido de frente, sendo invulnerável, apenas
dando um jeito de ataca-lo, por exemplo após ele dar um ataque, e
atingilo com a guarda baixa. É legal notar que para cada nipe de cartas
(e portanto inimigos), existe uma variação de habilidades.


As
lembranças de Alice sobre tudo (no caso os colecionáveis do jogo), são
resgatadas de duas formas: a primeira é com um sistema de áudio que
lembra bastante as gravações de BioShock - a medida que avança pelos
domínios reais, Alice encontra pequenas lembranças em formas de
diálogos, que vão mostrando o que realmente aconteceu no passado.

A
segunda é por vários filmes espalhados pelo mundo. Ao encontrar uma
dessas animações, somos presenteados com uma cena ao estilo Vitoriano,
época em que a obra original foi escrita. A promessa é que esses dois
itens respondam a muitas perguntas sobre a menina.


A "moeda" do jogo aparece na forma de dentes flutuantes, que podem ser pegos nos cenários ou então ao se derrotar os inimigos.




Imagens:


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Última edição por Fulan em Ter Jul 05 2011, 19:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado)
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