Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

[OFICIAL] The Sims 3 Empty [OFICIAL] The Sims 3

Seg Nov 15 2010, 19:12
FICHA TÉCNICA


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.
Desenvolvedor: Maxis

Distribuidor: Electronic Arts

Plataformas: Xbox 360/PS3/PC/Wii/DS/3DS

Gênero: Simulador

Lançamento: 26 de Outubro de 2010

Jogadores: 1 (offline)

Suporte Online: Sim

Faixa etária: 13+

Site Oficial: thesims3.com

INTRODUÇÃO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A terceira edição do jogo deve manter a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. Com gráficos melhorados, e muito mais possibilidades de personalização dos Sims, os fãs da série devem se surpreender com a mais nova versão do simulador de vida real.
Neste título o jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens, já que eles se tornam mais independentes, sendo capazes de comer, dormir e ir ao banheiro sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo jogador, com uma grande variedade de possibilidades. A função de definir o visual e as roupas dos Sims também foi ampliada, e todos os aspectos da personalidade e do comportamento do personagem estarão em voga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem telas de carregamento atrapalhando o desenrolar do jogo, seu Sim vai sair de casa e ir até a cidade, até a casa de outros personagens (mesmo que não jogáveis), ir trabalhar, encontrar os amigos, se divertir, ter filhos, se casar e muito mais.

PRÉVIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A franquia The Sims é quase que sinônimo de jogos para computador. É a série mais vendida de todos os tempos na plataforma e, embora tenha sido lançada para consoles, sempre foi muito melhor aproveitada em seu sistema original. Não é para menos, já que é mais fácil ter liberdade de movimentos com um mouse — mas então como é que The Sims 3 pretende ser melhor do que seus predecessores nas plataformas caseiras de video games?

Menos limitações

As versões para consoles de The Sims sempre foram bastante limitadas. Tanto por tamanho, já que não era possível armazenar todas as criações dos jogadores, como em escopo — algumas funções simplesmente não se prestavam bem às plataformas e deviam ser removidas ou alteradas. O resultado era previsível: algo bem inferior às versões para PC e que não agradou muito aos fãs.

No entanto, a Electronic Arts parece estar disposta a mudar esse paradigma para The Sims 3. O título será lançado no PS3, X360, Wii e DS e dará muito mais liberdade aos jogadores. A principal característica é a existência de uma comunidade virtual através da cidade presente no título, que fará com que os usuários do game em consoles não fiquem mais sozinhos.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse é um ponto importante, já que só é possível criar uma casa (com um máximo de cinco andares) e uma família. Assim, é extremamente benéfico que existam outros personagens virtuais para interagir com o jogador — caso contrário a experiência de jogo seria bastante prejudicada, considerando que The Sims 3 foca bastante no aspecto social.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Embora não exista a possibilidade de criar toda uma vizinhança, é permitido ao jogador visitar outros locais fora de casa, como setores comerciais e parques. Além disso, seu próprio lar não será entediante, já que todos os objetos e itens da versão para computadores do título estarão presentes também nos consoles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A criação de personagens e a ferramenta de personalização também aparecem, deixando os jogadores criarem suas próprias coisas — e até mesmo compartilhá-las pela internet de forma integrada. Isso porque não é necessário sair do jogo para tal, basta acessar os menus de construção e baixar o conteúdo dos outros usuários.

A mão divina

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Além da jogabilidade tradicional, existe um sistema de karma e de desafios, que servem para apimentar um pouco mais a experiência de jogo. O primeiro permite ao usuário mexer com as rotinas dos Sims por meio das mais diversas ações: a versão demonstrativa da E3 expunha fantasmas que assustavam todos os convidados de uma festa, por exemplo. Ganhar e perder esses pontos de karma depende de diversas coisas, mas o sistema promete variedade.

Já os desafios são quase que missões a serem desempenhadas pelos pequenos avatares. Desde conseguir um primeiro beijo em um encontro até outras tarefas mais elaboradas, eles servem para desbloquear outras missões, itens e mais. Podem também ser compartilhados pelo Facebook e pelo Twitter, ampliando o aspecto social do título.


Sim, é você

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Antes de começar a prender seus Sims em quartos sem janelas você deve dar uma olhada no editor de personagens. Assim como a versão para PC, o jogador tem a oportunidade de selecionar um Sim em um grupo determinado por idade — desde uma pequena criança até um idoso. O bacana é que é possível alterar quase todos os detalhes que compõem o personagem, incluindo sobrancelhas, gorros e muito mais. O exterior também é personalizável, e o jogador
pode salvar suas texturas e enviá-las para internet via MyStudio, um recurso acessado pelo menu que permite que você compartilhe suas criações com o restante da comunidade.

Segundo a EA, todos os recursos da versão para PC poderão ser encontrados na adaptação para o console, com exceção da possibilidade de customizar tudo o que você encontrar pela vizinhança — além disso, teremos loadings quando seu personagem se move de um lugar para o outro.

Uma vez em sua casa virtual, The Sims 3 oferece um tutorial de sete etapas para auxiliá-lo com os controles básicos. No PlayStation 3, o analógico esquerdo serve para controlar o feixe verde de luz que é utilizado como um cursor no
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
game, permitindo que você ilumine seus Sims ou outros objetos de interesse. Já o X ( A na versão para Xbox 360) exibe todas as opções disponíveis para o item destacado e a câmera pode ser facilmente centralizada para seu Sim com um simples clique no botão L3 — caso você utilize o R3, a visão é centrada no feixe de luz.

Nos momentos da construção, o botão L2 permite que o jogador visualize o que está ocorrendo no andar de cima e o R2 exibe um log com as mensagens para os momentos em que as coisas aparentemente fugirem de seu controle. Através desse recurso, o jogo dá dicas envolvendo o que deve ser feito no jogo, mas o alerta pode ser prevenido se o jogador pressionar o botão “quadrado”, que exibe vários detalhes sobre seu Sim.

Armadilhas do destino?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por último, mas não menos importante, temos o botão “select”, que mostra suas missões no game. Os desafios e os poderes Karma aparecem aqui, sendo que com a segunda opção você tem a chance de utilizar habilidades especiais em seu Sim ou nos demais personagens. O sistema de desafios é semelhante às conquistas, fornecendo cerca de 300 afazeres diferentes e ganhar pontos que podem ser gastos em compras.

O interessante dos poderes Karma é a possibilidade de alterar toda a história do jogo instantaneamente. Existem oito habilidades boas e cinco malignas. Com elas, você pode ressuscitar um membro morto de sua família, causar um terremoto ou então amaldiçoar um Sim por determinado tempo. Esses poderes utilizam pontos, então não é possível utilizá-los a todo instante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem jogou a versão de The Sims 3 para PC notará que, nos consoles, o jogo tem muito a oferecer. Com um pouco de prática, o jogador se acostuma com os controles no joystick e praticamente todos os recursos da versão original também são encontrados nas plataformas de mesa. The Sims 3 chega às lojas no dia 26 de outubro.

MAIS IMAGENS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


MAIS VÍDEOS








CONQUISTAS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Fontes: Baixaki Jogos, Youtube, IGN, VGReleases e Site Oficial.
Editor:
gustavogbr10


Última edição por Fulan em Seg Nov 15 2010, 19:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização.)
Srto.capitao.Ban
Srto.capitao.Ban
Banido
Banido
Mensagens Mensagens : 9
Like Like : 0
Idade Idade : 53
http://www.habbosal.net

[OFICIAL] The Sims 3 Empty Re: [OFICIAL] The Sims 3

Dom Nov 21 2010, 20:47
Eu tenho aqui no meu pc e muito massa
Kinect
Kinect
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens Mensagens : 100
Like Like : 3
Idade Idade : 33
http://www.habbosal.net

[OFICIAL] The Sims 3 Empty Re: [OFICIAL] The Sims 3

Ter Nov 23 2010, 09:45
muito bom, só que as imagens aki não estão carregando
-Ghost!
-Ghost!
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 2378
Like Like : 58
Idade Idade : 26
https://habbosal.forumeiros.com

[OFICIAL] The Sims 3 Empty Re: [OFICIAL] The Sims 3

Ter Nov 23 2010, 12:05
Kinect escreveu:
muito bom, só que as imagens aki não estão carregando

Caso esteje realmente interessado em ver , mude seu navegador e tente ^^
Conteúdo patrocinado

[OFICIAL] The Sims 3 Empty Re: [OFICIAL] The Sims 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos