Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AnyOne
AnyOne
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens Mensagens : 313
Like Like : 25
Idade Idade : 27

PSP chega ao Brasil com 6 anos de atraso e custando mais do que Xbox 360 Empty PSP chega ao Brasil com 6 anos de atraso e custando mais do que Xbox 360

Qui Fev 24 2011, 11:57
PSP chega ao Brasil com 6 anos de atraso e custando mais do que Xbox 360
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sim, ele chegou. Depois de pouco mais de seis anos de espera o PlayStation Portable chegou oficialmente ao mercado brasileiro por nada menos que 1.300 reais, conforme informou a assessoria da Sony Brasil

E como publicado pelo UOL, a chegada atrasada do portátil não teve divulgação da fabricante. O aparelho está à venda desde o final de janeiro na loja online da Sony, que afirma não ter divulgado o lançamento no País por “questões estratégicas”.

Segundo a assessoria da Sony, essa versão oficial do portátil possui alguns diferenciais em relação aos modelos “não oficiais” que já eram vendidos por aqui, como manual e embalagem em português, garantia de um ano, assistência técnica autorizada certificação do Inmetro e da Anatel e pós-venda (!) – mas não vem com nenhum jogo.

Assim como no caso do modelo oficial do PS3, lançado no País por 2 mil reais no ano passado, o PSP (modelo 3000) chega ao mercado brasileiro com um preço cerca de quatro vezes mais alto do que nos EUA, onde é vendido por 170 dólares.

Além disso, redes varejistas como Submarino e Americanas vendem o modelo "não oficial" do PSP pela metade do preço, cerca de 600 reais, sendo que o último site também oferece garantia de 1 ano inclusa (expansível para até 3 anos mediante pagamento de taxa).

O valor de 1.300 reais do PSP chega a superar até mesmo versões oficiais para o Brasil de consoles de mesa dessa geração, como o Xbox 360, da Microsoft, cujo modelo Arcade sai por 999 reais e ainda acompanha dois jogos originais.

"PSP2"

Vale lembrar que, conforme publicamos, a Sony já anunciou a próxima geração do PSP, que possui atualmente o nome código de NGP (Next Generation Portable).

Fonte: PC World
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

PSP chega ao Brasil com 6 anos de atraso e custando mais do que Xbox 360 Empty Re: PSP chega ao Brasil com 6 anos de atraso e custando mais do que Xbox 360

Qui Fev 24 2011, 13:30
kkkkkkkkkkk, novidade. Além de demorar para chegar; combram uma 'facada' dessa.
Mesmo si fosse rico, não compraria há esse preço Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos