Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
styller
styller
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 604
Like Like : 51
Idade Idade : 28
http://www.habbosal.net/

Microsoft lança nova versão de sistema operacional para celulares Empty Microsoft lança nova versão de sistema operacional para celulares

Seg Fev 15 2010, 22:47
Windows Phone 7 tenta concorrer com Symbian, iPhone e BlackBerry.
Empresa perdeu participação nesse mercado no ano passado.

fonte: Do G1.com , com informações da Reuters

A Microsoft lançou nesta segunda-feira (15) seu novo sistema operacional para celulares, o Windows Phone 7, em feira do setor em Barcelona, na Espanha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Telas do sistema operacional Windows Phone 7 (Foto: Divulgação)

A empresa tenta melhorar seu desempenho no setor móvel, em que perdeu participação de mercado para o iPhone, da Apple, e para o BlackBerry, da Research in Motion.



A Microsoft afirmou que o Windows Phone 7 vai cuidar de todos os aspectos da vida de executivos, incluindo redes sociais, jogos e música.

A empresa teve apenas 8,8% do mercado de sistemas operacionais móveis global no ano passado, segundo o grupo de estudos de tecnologia Canalys, ante os 13,9% registrados pela empresa no ano anterior.



O software fica bem atrás do líder de mercado, Symbian, que opera em celulares da Nokia, além de também ficar atrás dos sistemas dos smartphones BlackBerry e iPhone. Também há o perigo de que seja superado pelo novo Android, do Google, que já conta com uma fatia de 4,7% do mercado.
Os principais clientes da Microsoft continuam sendo corporativos, enquanto suas concorrentes ampliaram seu público-alvo para consumidores mais jovens ao reduzirem seus preços. A Microsoft também é a única das principais fabricantes de softwares para celulares que cobra uma taxa de licenciamento das fabricantes de aparelhos.


Última edição por styller em Seg Fev 15 2010, 22:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fonte)
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

Microsoft lança nova versão de sistema operacional para celulares Empty Re: Microsoft lança nova versão de sistema operacional para celulares

Seg Fev 15 2010, 22:49
Putzzz, mto iradoooooooo !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos