alguem em ajuda
Qua Jun 09 2010, 17:52
bem.. eu stava seguindo um tutoriald e como cria um habbo v26 no blog do fillipo ai blz mas quando xego na hroa de executar o tix emulador da erro, se alguem poder me ajuda agradeço
Foto do erro
Foto do erro
- JuninMembro
Like : 1
Re: alguem em ajuda
Qua Jun 09 2010, 17:55
ahh da erro aki tbm '-' n sei explicar isso n
Qua Jun 09 2010, 21:02
styller, eu acho que vc precisa baixar um programa para abri-lo ! .
No Site onde vc baixou esse emulador, era pra estar !
Qua Jun 09 2010, 21:10
Fulan - Admin escreveu:styller, eu acho que vc precisa baixar um programa para abri-lo ! .
os programas que foram ditos para ser baixados foram
mysql-connector-5.1.5
vertrigo
phpretro_4_0
tix_emulador
Qui Jun 10 2010, 12:42
Putz, esse tuto eh muito antigo cara. Acho que o problema tah nomysql-connector-5.1.5. - Baixa então o mysql-connector-6.1 e vê si vai
Qui Jun 10 2010, 13:17
Fulan - Admin escreveu:Putz, esse tuto eh muito antigo cara. Acho que o problema tah nomysql-connector-5.1.5. - Baixa então o mysql-connector-6.1 e vê si vai
Mano o 6.1.0 não e para esse versão! Nem adianta baixar!
Qui Jun 10 2010, 18:46
cara só pegar um tutu para mais atual mano ''eu acho'' um tutu atual vai ser bem melhor!
Qui Jun 10 2010, 19:11
Nada a ver o problema e com o pc dele!andre escreveu:cara só pegar um tutu para mais atual mano ''eu acho'' um tutu atual vai ser bem melhor!
Qui Jun 10 2010, 21:39
As vezes ñ capitao, o andre pode até ta certo ! .Nada a ver o problema e com o pc dele!
eu já criei um habbo v35, só que eu só ñ consegui deixa o site vísivel para os user's. Então são os arquivos bugados e tals..
Sex Jun 11 2010, 18:12
Fulan - Admin escreveu:As vezes ñ capitao, o andre pode até ta certo ! .Nada a ver o problema e com o pc dele!
eu já criei um habbo v35, só que eu só ñ consegui deixa o site vísivel para os user's. Então são os arquivos bugados e tals..
Mano sou expert em habbo! sei o que estou falando , deixar o host visivel e facim
Sex Jun 11 2010, 20:44
Putz brother, então me fala como ? - AIh depois ti dou um cargo láMano sou expert em habbo! sei o que estou falando , deixar o host
visivel e facim
Sex Jun 11 2010, 21:02
e... fulan meu amigão!!! ''tem vaga para min'' kkk zoa mas si abrir num esquece de min em kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos