Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Shadow of War é confirmado oficialmente e já ganha trailer DUBLADO EM PT-BR Empty Shadow of War é confirmado oficialmente e já ganha trailer DUBLADO EM PT-BR

Seg Fev 27 2017, 20:46
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confirmou-se o que era doce: o vazamento de Middle-earth: Shadow of War, sequência de Middle-earth: Shadow of Mordor, em pleno domingão de Carnaval, brincou com nossos corações e mudou nossa lista de jogos a serem comprados em 2017, conforme publicado aqui no TecMundo Games. O site da Target, uma das maiores redes de varejo dos EUA, havia vazado o produto para PS4 e Xbox One datado em 22 de agosto deste ano. A boa nova é que a Warner acabou de confirmar, em caráter oficial via assessoria de imprensa, que Shadow of War é real e será, de fato, lançado nessa data.

Mas a grata surpresa não para por aí não. O jogo já ganhou seu primeiro trailer oficial e completamente localizado ao nosso idioma. Exatamente: essa é a primeira vez que temos um lançamento anunciado simultaneamente no mundo inteiro COM vídeo já em português brasileiro – geralmente isso só chega às vésperas do lançamento. E pra pontuar: o material tem uma escala épica. Confira:


Terra-média: Sombras da Guerra e os detalhes da história


Oficializado como Terra-média: Sombras da Guerra, o game apresentará a continuação da história original com o retorno de Talion e Celebrimbor, que devem ir além das linhas inimigas para forjar um exército e voltar toda Mordor contra Sauron.

"Os jogadores usarão um novo Anel do Poder para confrontar inimigos mortais, incluindo o próprio Sauron e seus Nazgûl"

Os jogadores usarão um novo Anel do Poder para confrontar inimigos mortais, incluindo o próprio Sauron e seus Nazgûl (que podem ser vistos no trailer acima) em uma batalha monumental pela Terra-média. Apostando novamente na ação-aventura em mundo aberto, o consagrado Sistema Nemesis será expandido. Agora, a técnica será aplicada ao mundo inteiro do novo jogo, em que a ambientação e os personagens serão todos moldados pelas ações e decisões do jogador, criando uma experiência única de gameplay a cada um.

Plataformas que receberão o game


Terra-média: Sombras da Guerra estará disponível para Xbox One, Project Scorpio, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir do dia 22 agosto deste ano. O game terá o selo do sistema Xbox Play Anywhere e virá totalmente localizado para o português brasileiro em todas as plataformas, conforme trailer acima.

"A Monolith Productions continua a inovar com a introdução de experiências de jogo mais profundas e personalizadas, juntamente com histórias autênticas", disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. "Terra-média: Sombras da Guerra realmente impulsiona o gênero para frente elevando o Sistema Nemesis e permitindo que os jogadores criem sua própria jornada pessoal dentro da Terra-média", completou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Após a impressionante recepção de Terra-média: Sombras de Mordor, expandimos massivamente todas as dimensões do jogo, incluindo o mundo, a história, os sistemas de RPG, a jogabilidade central e, claro, as histórias personalizadas do Sistema Nemesis. Como fãs de longa data da Terra-média, estamos muito gratos por ter o privilégio de trazer à vida o mundo de fantasia mais incrível criado, de forma inovadora e para uma nova geração. Mal podemos esperar para ver as histórias incríveis que os jogadores vão criar e compartilhar”, afirmou Michael de Plater, vice-presidente de criação da Monolith Productions.

"Ambientado entre os eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra continua a narrativa original iniciada em Terra-média: Sombras de Mordor"

O inovador sistema nemesis criou histórias através de inimigos gerados processualmente que se lembravam de cada encontro com o protagonista e eram diferenciados pela sua personalidade, forças e fraquezas. Terra-média: Sombras da Guerra aprimora esse recurso com a introdução de seguidores, que trazem histórias inteiramente novas de lealdade, traição e vingança. Ele também foi expandido para criar um universo pessoal único através das Fortalezas Nemesis, que permitirão aos jogadores utilizar estratégias diferentes para conquistar redutos dinâmicos e criar mundos personalizados com seu próprio exército de orcs.

Ambientado entre os eventos de "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis", Terra-média: Sombras da Guerra continua a narrativa original iniciada em Sombras de Mordor. Os jogadores se envolverão em um mundo mais rico e pessoal repleto de heróis, vilões, locais icônicos, novos tipos de inimigos com mais personalidades e um novo elenco de personagens com histórias inéditas para contar.

Mais detalhes serão divulgados em breve pela Warner. Fiquem ligados! E eis mais um título para a (extensa) lista de 2017... Conte como está seu hype na seção destinada aos comentários, logo adiante!

Fonte
Tecmundo Games
Kratos
Kratos
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 213
Like Like : 20
Idade Idade : 25
http://www.habbosal.net

Shadow of War é confirmado oficialmente e já ganha trailer DUBLADO EM PT-BR Empty Re: Shadow of War é confirmado oficialmente e já ganha trailer DUBLADO EM PT-BR

Sex Mar 03 2017, 19:20
Nossa, pelo trailer realmente parece que vai ser melhor q o primeiro jogo. Eu gostava dos filmes do senhor dos anéis
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos