Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

The Last Guardian: Novo vídeo mostra criatura sendo domada pelo pequeno garoto Empty The Last Guardian: Novo vídeo mostra criatura sendo domada pelo pequeno garoto

Sex Nov 25 2016, 11:48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após muitos anos, finalmente estamos próximos do lançamento de The Last Guardian, um dos exclusivos mais aguardados do PS4, que um dia, foi muito aguardado no PS3 e todo mundo ficou chupando o dedo. Mas agora vai!

Em um novo vídeo de 9 minutos é possível entender como a relação do garoto, que protagoniza o game, se iniciou com a bizarra criatura que possui uma mistura de cachorro e ave. Tudo leva a crer que a criatura estava presa por algum motivo e o garoto, após muitas tentativas, conseguiu libertá-la, o que gerou um afeto e sentimento de confiança e retribuição por parte da criatura.

As cenas são belíssimas e podemos perceber que houve uma melhora gráfica significativa no jogo, apesar de ainda dar uma sensação de que o game é de uma geração anterior adaptado para o PS4. No entanto, se The Last Guardian for tão épico quanto ICO e Shadow of The Colossus, quem liga pra gráfico? Fique com o vídeo!


Fonte
Combo Infinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos