Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

God of War vai permanecer na mitologia nórdica por um tempo Empty God of War vai permanecer na mitologia nórdica por um tempo

Qua Nov 23 2016, 15:55
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Durante a E3 a Sony revelou um novo God of War. Este novo jogo será uma viragem em relação ao que os fãs estavam habituados a ver na série do jogo protagonizado por Kratos. O protagonista não só envelheceu como a sua história também será muito mais profunda.

A história do jogo irá decorrer na mitologia nórdica e ao que tudo indica, segundo o diretor do jogo, esta será a tónica que estará presente durante algum tempo.

Barlog na sua conta do Twitter respondeu a um fã que lhe questionou se seria o começo de uma nova série ou uma trilogia de Kratos. Barlog respondeu que, "É o começo de uma nova série".

O diretor do jogo revelou também que este novo jogo tem estado em produção já há 3 anos, e por isso é de supor que não falte muito até que anunciem a sua data de lançamento.



Para além da mitologia nórdica e do envelhecimento de Kratos, o novo God of War contará também com a presença do seu filho, onde os jogadores terão que interagir para cumprir certos objetivos no jogo.


por Catos, fonte: Eurogamer
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

God of War vai permanecer na mitologia nórdica por um tempo Empty Re: God of War vai permanecer na mitologia nórdica por um tempo

Qui Nov 24 2016, 21:43
Esse será um dos melhores jogos para o PS4, espero que até o lançamento dele a Sony faça ele ser compatível com o PS4 Pro.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos