Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 26
https://habbosal.forumeiros.com

Stranger Things: criadores do seriado falam sobre influências de games na série Empty Stranger Things: criadores do seriado falam sobre influências de games na série

Sex Ago 26 2016, 17:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Stranger Things foi lançada silenciosamente em julho no Netflix, mas a timidez da série se dissipou rapidamente quando todos já haviam destrinchado a primeira temporada em apenas uma noite. Se você também assistiu, deve ter notado que o seriado faz diversas homenagens e referências aos filmes dos anos 80. Porém, nem só em filmes e séries clássicas Stranger Things se inspira.

Recentemente, em uma conversa com o site IGN, os irmãos Ross e Matt Duffer, criadores do seriado, contaram as influências que eles buscaram nos videogames para o desenvolvimento da primeira temporada da série. Os produtores citaram títulos como Dark Souls, Silent Hill e The Last of Us.

Matt acrescenta,

“The Last of Us. Eu amo esse jogo e sua narrativa com várias figuras”.

O produtor ainda conta que ele e o irmão são grandes fãs da série Dark Souls, e que há um estranho sentimento quando se joga algum dos títulos da franquia,

“Há algo quando você está jogando Dark Souls – imediatamente quando você está nesse mundo, tem a ver com o imaginário, que também tem a ver com o design do som, e você se sente imediatamente muito desconfortável. Eu queria que você se sentisse assim ao entrar no Mundo Invertido“.

“Há várias diferentes influências, e alguns deles eu provavelmente não me lembro exatamente. Eu só sei que nós jogamos e tenho jogado bastante, então eu sinto que há um monte de influências que infiltraram-se na série.”

Com uma segunda temporada já confirmada, Stranger Things está disponível para os assinantes do Netflix. No elenco da série, encontra-se nomes como Winona Ryder (Joyce), Millie Brown (Eleven), e Charlie Heaton (Jonathan).

Fonte
Combo Infinito
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 31
http://www.habbosal.forumeiros.com

Stranger Things: criadores do seriado falam sobre influências de games na série Empty Re: Stranger Things: criadores do seriado falam sobre influências de games na série

Sáb Set 10 2016, 18:00
Essa série virou uma febre mundial, no Brasil todos assistem.
Porém eu ainda ñ kkkkkkkkk, mais vou sim em breve
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos