Sony diz que não vai impor limites ao novo jogo de Kojima
Qui Jun 16 2016, 12:38
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A E3 2016 foi palco de coisas muito interessantes. Renascimentos de franquias, novas propriedades intelectuais, maneiras diferentes de jogar, enfim, muita coisa para dar o que falar até o próximo ano.
Um dos grandes destaques foi a apresentação de Hideo Kojima, ex-Konami, agora com um projeto vinculado a Sony. Enquanto no palco, Kojima apresentou o seu novo jogo, que indica ser um projeto ambicioso com, mais uma vez, Norman Daryl Reedus como protagonista.
Jim Ryan, responsável pela Playstation Europeia, revelou que apesar de buscarem sempre lucrar com suas propriedades intelectuais, não pretendem impor limites para a criatividade de Hideo em seu novo game, Death Stranding.
“Tentar impor limites a um espírito livre como Kojima provavelmente não seria algo muito sábio,” explicou Ryan em entrevista com o VG247. “É uma questão de encontrar um equilíbrio entre permitir que a criatividade floresça e reconhecer que fazemos parte de um negócio.“
Historicamente sabemos que quando Kojima tem liberdade para poder criar seus projetos, resulta apenas em uma legião absurda de fãs, jogos de altíssima qualidade e lucro garantido. A ideia da Sony é fazer com que o homem crie outra obra-prima a lá Metal Gear e prove de uma vez por todas, pra Konami e pra quem ainda duvida, que ele é um diamante lapidado da industria.
Fonte
Combo Infinito
- Emma Stone pode ser uma das personagens do novo jogo de Kojima, Death Stranding
- PS4 Slim agora é confirmado – confira o VÍDEO do novo console da Sony
- Kojima diz que Death Stranding será um jogo de ação em mundo aberto e muito mais
- Death Stranding: Poderá o novo game de Kojima ter como base uma invasão a Terra?
- Imagens revelam possível novo exclusivo da Sony
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos