Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Não percas o novo trailer espectacular de Horizon: Zero Dawn Empty Não percas o novo trailer espectacular de Horizon: Zero Dawn

Seg Jun 06 2016, 17:22
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já estamos a par da data de lançamento de Horizon: Zero Dawn, exclusivo de PS4 e desenvolvido pela Guerrilla Games, que chegará às prateleiras no dia 1 de Março de 2017.

A produtora revelou que o adiamento foi uma decisão dura, mas que o fizeram para garantir a qualidade do jogo e melhorar as mecânicas. Pensando assim, a desenvolvedora quer fazer com que o usuário tenha uma grande experiência e saiba reconhecer a visão ambiciosa que esse jogo está trazendo.

Junto com o anúncio do lançamento, a empresa divulgou um novo trailer focado a mostrar mais da história e dos dilemas que Aloy, a protagonista, irá enfrentar.

Horizon: Zero Dawn mistura um mundo de tecnologia com pré história de uma maneira que parece ser bem interessante. O jeito com que isso está sendo mostrado nos faz querer conhecer melhor aquele e saber o que diabos aconteceu para que perdêssemos o controle da Terra.

Uma frase que chama a atenção no trailer poderá servir de guia para a personagem e suas motivações: “E se saber a verdade for muito pior do que não saber de nada?“


Confira o trailer logo abaixo







Fonte
Combo Infinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos