Mais detalhes de gameplay de final fantasy XV são revelados
Qua Jun 01 2016, 13:15
O diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, revelou novas informações sobre o game em um episódio recente do Active Time Report -- transmissão ao vivo em que os envolvidos na produção do game trazem novidades sobre o desenvolvimento do jogo.
O vídeo original está em japonês e foi traduzido para o inglês pelo site DualShockers
O vídeo original está em japonês e foi traduzido para o inglês pelo site DualShockers
.Vamos às novidades: Final Fantasy XV não será um jogo de mundo totalmente aberto, mas conforme você progride pela história o número de lugares que você pode acessar vai aumentar. Você vai poder usar o recurso de viagem rápida para voltar a locais que você já acampou anteriormente e será possível salvar o jogo em qualquer lugar.
Foi revelado que o jogo conta com algo semelhante a uma árvore de habilidades, mas poucos detalhes sobre esse sistema foram ditos. A biblioteca total de armas também não foi exibida, mas sabemos que há sete tipos bem variados.
Quanto ao carro, o veículo será mais rápido que Chocobos. Quando você habilitar o modo de voo do carro, você não vai poder pousar de qualquer jeito, pois, se bater na hora da aterrissagem, será game over e você terá que voltar até o ponto antes do início do voo. Há mecânicas de gameplay que envolvem o processo de decolagem e pouso, sendo que o pouso é ligeiramente mais difícil.
Além disso, Noctis não possui a habilidade de escalar.
Fãs que estavam se perguntando sobre o downgrade entre as duas demo de Final Fantasy XV terão que esperar até a E3 para saber mais sobre o assunto.
Final Fantasy XV chega em 30 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One, com legendas e textos em português. Ao menos no momento, uma versão PC não está em desenvolvimento.
Fontes
IGN Brasil
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