Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Jogos multi-disco do Xbox 360 agora podem fazer parte da retrocompatibilidade do Xbox One Empty Jogos multi-disco do Xbox 360 agora podem fazer parte da retrocompatibilidade do Xbox One

Seg maio 16 2016, 18:16
Depois da adição de clássicos da Sega, de Duke Nukem: Manhattan Project e de Halo Wars, a última adição de jogos retrocompatíveis do Xbox pode abrir um precedente importante para os jogos multi-disco de Xbox 360. Apesar das afirmações anteriores de que não seria possível, a Microsoft encontrou uma forma de fazer com que o Xbox One seja retrocompatível com jogos de múltiplos discos do X360.

A notícia veio do próprio diretor de programação Larry Hirb, conhecido como Major Nelson em um post no Reddit. De fato, o primeiro multi-disco foi adicionado a lista esta semana, Deus Ex: Humam Revolution - Director's Cut.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em uma declaração dada ao IGN EUA, um representante da Microsoft disse o seguinte:

"Deus Ex: Humam Revolution Director's Cut foi o primeiro título multi-disco adicionado ao programa de retrocompatibilidade. Nós sabemos que os fãs estavam pedindo por esta função e nossos engenheiros trabalharam duro no desenvolvimento de uma solução que a permitisse. Desta forma, poderemos expandir ainda mais os títulos incluídos no programa de retrocompatibilidade do Xbox One. Nós continuaremos a ouvir nossos fãs por meio do Xbox Feedback e iremos trabalhar com nossos parceiros para aumentar a biblioteca do programa, que a partir de agora pode contar com jogos multi-disco."

A notícia abre precedente para um grande número de títulos do Xbox 360


Fontes
IGN Brasil
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos