CAPCOM ADMITE 'FALTA DE CONTEÚDO E POLIMENTO' EM STREET FIGHTER V
Qui maio 12 2016, 14:59
O diretor executivo da Capcom, Kenzo Tsujimoto, admitiu que Street Fighter V deixou a desejar em seu lançamento por "falta de conteúdo e polimento". A declaração foi feita durante uma conferência para investidores, cuja tradução para inglês foi publicada nesta quinta-feira (12).
"Alguns aspectos de Street Fighter V precisavam de mais tempo para serem desenvolvidos de maneira melhor, por isso tivemos problemas como falta de conteúdo e servidores instáveis no lançamento", disse ele. "Com isso, estamos cientes de que é melhor dar mais tempo para a produção de jogos e realizamos ajustes em nosso portfólio"
Street Fighter V vendeu abaixo do esperado -- foram 1,4 milhão de cópias nas duas plataformas entre o seu lançamento em 16 de fevereiro e 31 de março. Este número foi abaixo das 2 milhões de cópias que a Capcom esperava.
Parte do motivo para isto pode muito bem ser o incontentamento dos fãs em por conta da falta de modo história e um modo arcade. Este modo história será lançado em junho e levará entre uma e duas horas para ser terminado. Ainda, Street Fighter V teve diversos problemas com servidores no dia do lançamento e levou dois meses para a Capcom implementar um sistema contra os rage quiters.
Fontes
IGN Brasil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos