Editor de conteúdo da DICE critica gráficos de Call of Duty: Infinite Warfare
Ter maio 03 2016, 17:20
Enquanto a Infinity Ward anunciou Call of Duty: Infinite Warfare na última segunda-feira (3), a DICE vai mostrar um novo Battlefield ao mundo na próxima sexta-feira (6). Mas antes da revelação, o editor de mídia da empresa, Roland Smedberg, resolveu divulgar sua opinião sobre o jogo da concorrência.
Em sua conta no Twitter, Smedberg disse que Call of Duty: Infinite Warfare tem "preciosos gráficos de 2010". Com base no primeiro trailer do shooter, o editor também criticou iluminação e edição, adicionando que o jogo "não tem um visual tão ruim assim".
Após alguns comentários da comunidade, Smedberg deletou os tweets e pediu desculpas pelas publicações. "Há maneiras de divulgar suas opiniões pessoais e ser imaturo ou arrogante não são opções. Minha primeira e última escorregada. Me desculpem."
Call of Duty: Infinite Warfare chegará para Xbox One, PS4 e PC em 4 de novembro. Clique aqui para saber tudo sobre o novo game da franquia.
Em sua conta no Twitter, Smedberg disse que Call of Duty: Infinite Warfare tem "preciosos gráficos de 2010". Com base no primeiro trailer do shooter, o editor também criticou iluminação e edição, adicionando que o jogo "não tem um visual tão ruim assim".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Após alguns comentários da comunidade, Smedberg deletou os tweets e pediu desculpas pelas publicações. "Há maneiras de divulgar suas opiniões pessoais e ser imaturo ou arrogante não são opções. Minha primeira e última escorregada. Me desculpem."
Call of Duty: Infinite Warfare chegará para Xbox One, PS4 e PC em 4 de novembro. Clique aqui para saber tudo sobre o novo game da franquia.
Fontes: IGN Brasil
- CALL OF DUTY Infinite Warfare Gameplay Trailer (E3 2016)
- Novo Call of Duty pode se chamar Infinite Warfare
- Call of Duty: Infinite Warfare é o 8° vídeo mais odiado do Youtube
- CAMPANHA DE CALL OF DUTY: INFINITE WARFARE NÃO TERÁ SUPORTE PARA COOPERATIVO
- Call of Duty: Infinite Warfare: Primeiro trailer é divulgado; Detalhes e Imagens
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos