Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 31
http://www.habbosal.forumeiros.com

Uncharted 4 "vaza" no Reino Unido Empty Uncharted 4 "vaza" no Reino Unido

Qua Abr 27 2016, 10:36
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Apesar de Uncharted 4: A Thief's End ter seu lançamento programado para 10 de maio, alguns fãs da franquia já estão com o game em mãos.

O site Videogamer relatou que ao menos uma pessoa no Reino Unido conseguiu acesso antecipado ao jogo pelo varejista CeX, enquanto outras pessoas no Twitter divulgaram que a Amazon também despachou o título duas semanas antes de sua liberação.

O MCV ainda trouxe à tona alguns casos não confirmados de entregas antecipadas também na Alemanha e na América do Norte, inclusive com leilões aparecendo no eBay.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"Eu fui ao CeX," diz um jogador no site Videogamer, "e quando eu fui ao balcão para comprar lentes, vi que atrás do atendente estava o Uncharted 4, então como tentativa falei 'Posso também comprar uma cópia de Uncharted 4'?, ele apenas pegou uma cópia e levou até o caixa. O jogo me custou £ 55".

Jogadores que já rodaram o game notaram que o modo multiplayer ainda não está disponível, que o código DLC não pode ser resgatado e que os troféus não podem ser sincronizados, mas a campanha singleplayer está funcionamento sem problemas.

por Drascoll, fonte: Br/Ign

Créditos: Gamevicio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos