Burlando protetores de links
3 participantes
Burlando protetores de links
Ter Jul 29 2014, 22:55
Fala galera, estou de volta . Hoje estou aqui com um tutorial bem simples, mas que vai ajudar muita gente que às vezes até acaba desistindo de baixar o que queria por conta desses protetores de link..
Percebi que atualmente muitos sites que hospedam download estão fazendo isso, não sei bem o motivo, mas irrita muito esses protetores que acabam invertendo a URL do download ou abrindo aquelas propagandas de celular pra colocar o número e receber um código.
Desprotegendo links
- Basta entrar nesse site, digitar a URL do link protegido e clicar em desproteger.
* Desprotetor
- Você irá receber a nova URL desprotegida..
Tutorial bem básico
Espero ter ajudado ;-)
Percebi que atualmente muitos sites que hospedam download estão fazendo isso, não sei bem o motivo, mas irrita muito esses protetores que acabam invertendo a URL do download ou abrindo aquelas propagandas de celular pra colocar o número e receber um código.
Desprotegendo links
- Basta entrar nesse site, digitar a URL do link protegido e clicar em desproteger.
* Desprotetor
Tutorial bem básico
Espero ter ajudado ;-)
Re: Burlando protetores de links
Qua Jul 30 2014, 09:50
Opa Ghosts, bem vindo de volta meu caro amigo. E parabéns pelo tópico, ficou muito bom.
Re: Burlando protetores de links
Qui Out 15 2015, 13:09
Muito útil para aqueles sites que enchem os downloads e links com protetores. Valeu por compartilhar aí Ghost.-Ghost! escreveu:Fala galera, estou de volta . Hoje estou aqui com um tutorial bem simples, mas que vai ajudar muita gente que às vezes até acaba desistindo de baixar o que queria por conta desses protetores de link..
Desprotegendo links
* Desprotetor
Tutorial bem básico
Espero ter ajudado ;-)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos