Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
cocas42
cocas42
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 33
Like Like : 1
Idade Idade : 26

A clássica caneta Bic ganha modelo para telas sensíveis ao toque  Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/touchscreen/49706-a-classica-caneta-bic-lanca-modelo-para-telas-sensiveis-ao-toque.htm#ixzz2sFOTEHE2 Empty A clássica caneta Bic ganha modelo para telas sensíveis ao toque Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/touchscreen/49706-a-classica-caneta-bic-lanca-modelo-para-telas-sensiveis-ao-toque.htm#ixzz2sFOTEHE2

Seg Fev 03 2014, 06:52
A Bic não está pronta para virar item de museu e utensílio do passado. Como forma de acompanhar o avanço tecnológico, a empresa acaba de lançar no Reino Unido e nos Estados Unidos um modelo de sua clássica caneta com uma extremidade para uso em dispositivos touchscreen.
A aparência e o formato da Cristal Stylus são iguais aos de uma caneta Bic convencional. Há a ponta esferográfica, com tinta para escrever em papel, mas a outra extremidade é feita de material emborrachado para ser utilizado em telas sensíveis ao toque.
A novidade chega ao mercado com pequenas diferenças de design. No Reino Unido, o corpo da caneta é transparente, exatamente como o modelo mais tradicional da Bic. Já nos Estados Unidos, a versão chega com aspecto mais moderno e com a estrutura na cor preta.
Interessados na nova caneta 2 em 1 podem visitar a loja britânica da Amazon, que já disponibiliza o produto para venda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

(Fonte da imagem: Bicworld)

Fonte: tecmundo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos