[Apresentação] HeaD
2 participantes
- HeaDIniciante
Like : 0
[Apresentação] HeaD
Sex Jan 10 2014, 11:19
Olá pessoal,
Meu nome é Pedro Werneck, tenho 18 anos e estou aqui para ajudar o Habbosal Fórum à evoluir. Sempre fui fã de Habbo Hotel e por isso eu adoro fóruns que tenham esse assunto como principal. Juntos, poderemos levar o Habbosal ao topo novamente!
Bom, por enquanto é só isso.
Beijos.
Meu nome é Pedro Werneck, tenho 18 anos e estou aqui para ajudar o Habbosal Fórum à evoluir. Sempre fui fã de Habbo Hotel e por isso eu adoro fóruns que tenham esse assunto como principal. Juntos, poderemos levar o Habbosal ao topo novamente!
Bom, por enquanto é só isso.
Beijos.
Re: [Apresentação] HeaD
Sex Jan 10 2014, 11:29
Caramba, Obrigado pelos elogios ao fórum hehehe.
Espero que seja muito feliz aqui e vamos sim, crescer juntos !
Seja Bem vindo
Seja Bem vindo
- HeaDIniciante
Sex Jan 10 2014, 12:01
Fulan escreveu:Caramba, Obrigado pelos elogios ao fórum hehehe.
Seja Bem vindo
Olá,
Vamos sim. Trazendo conteúdo de qualidade, aos poucos recuperaremos nossos usuários!
Atenciosamente.
Sex Jan 10 2014, 14:11
HeaD, aonde você viu o fórum ? - Vc já teve algum tipo de experiência com fóruns ?
- HeaDIniciante
Sex Jan 10 2014, 20:20
Fulan escreveu:HeaD, aonde você viu o fórum ? - Vc já teve algum tipo de experiência com fóruns ?
Boa noite,
O senhor chegou a conhecer o Universal Fórum? Fui administrador de lá nos últimos 2 anos. Mexo com a plataforma Forumeiros à 6 anos...
Abraços.
Sex Jan 10 2014, 20:56
HeaD escreveu:Fulan escreveu:HeaD, aonde você viu o fórum ? - Vc já teve algum tipo de experiência com fóruns ?
Boa noite,
O senhor chegou a conhecer o Universal Fórum? Fui administrador de lá nos últimos 2 anos. Mexo com a plataforma Forumeiros à 6 anos...
Abraços.
Si vc prometer postar bastante e ser ativo, lhe dou adm. Vc me parece ser muito profissional, aceitaria ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos