Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
-Ghost!
-Ghost!
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 2378
Like Like : 58
Idade Idade : 26
https://habbosal.forumeiros.com

Sistema de preço Empty Sistema de preço

Ter Jan 15 2013, 14:59
Sugestão 1
Então Fulan, notei em um fórum que os principais tópicos possuem um sistema de preço. Tipo, a pessoa tem que ter (X) pontos para poder visualizar o tópico, e tais pontos ele só consegue acessando o fórum, criando tópicos, postando, etc.. ou seja, sendo participativa.. No caso lá são os pontos, mas aqui seriam as moedas habbosais. Acho a ideia boa para colocar isto nos principais tópicos de criação de servidores ou algo do tipo. A ideia pode trazer também mais players participativos.

Sugestão 2
Verifique as parcerias do fórum e veja se os fóruns com os quais nós somos parceiros, ainda estão na ativa.. daí você pode trocar as parcerias do fórum por outra e começamos a divulgá-lo mais na internet.
(PS: Procure por parcerias diferentes da do fórum, pois tipo, tornar-se parceiro de um fórum que também se trata de habbo como assunto principal, pode atrair mais membros para o fórum que possuir mais conteúdos.

Bom, minhas dicas são essas.. se precisar de ajuda manda MP ou fala no tópico.


Hyouki
Hyouki
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 41
Like Like : 0
Idade Idade : 27
https://habbosal.forumeiros.com/

Sistema de preço Empty Re: Sistema de preço

Sex Jan 18 2013, 11:16
Olá,

acho para mim e desnecessario " parcerias " no caso o site tenha uma grande estatisticas de acesso seria talvez bom para que vinhe-sem para o fórum.
-Ghost!
-Ghost!
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 2378
Like Like : 58
Idade Idade : 26
https://habbosal.forumeiros.com

Sistema de preço Empty Re: Sistema de preço

Sáb Jan 19 2013, 19:02
Olha cara, o que realmente mantém muitos sites são as parcerias.. ao meu ver parcerias tratando-se do mesmo assunto ou parceria que procuram o mesmo objetivo, são realmente perca de tempo.. Pois o usuário acabará na maioria das vezes optando por escolher o mais acessado.. mas pense assim, num fórum de design, ou no caso do serverhabbos que é um portal de habbos.. não tem problema nenhum pois ambos tem objetivos diferentes.
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

Sistema de preço Empty Re: Sistema de preço

Dom Jan 27 2013, 16:30
-Ghost! escreveu:Sugestão 1
Então Fulan, notei em um fórum que os principais tópicos possuem um sistema de preço. Tipo, a pessoa tem que ter (X) pontos para poder visualizar o tópico, e tais pontos ele só consegue acessando o fórum, criando tópicos, postando, etc.. ou seja, sendo participativa.. No caso lá são os pontos, mas aqui seriam as moedas habbosais. Acho a ideia boa para colocar isto nos principais tópicos de criação de servidores ou algo do tipo. A ideia pode trazer também mais players participativos.

Sugestão 2
Verifique as parcerias do fórum e veja se os fóruns com os quais nós somos parceiros, ainda estão na ativa.. daí você pode trocar as parcerias do fórum por outra e começamos a divulgá-lo mais na internet.
(PS: Procure por parcerias diferentes da do fórum, pois tipo, tornar-se parceiro de um fórum que também se trata de habbo como assunto principal, pode atrair mais membros para o fórum que possuir mais conteúdos.

Bom, minhas dicas são essas.. se precisar de ajuda manda MP ou fala no tópico.



lucasxd111 escreveu:Olá,

acho para mim e desnecessario " parcerias " no caso o site tenha uma grande estatisticas de acesso seria talvez bom para que vinhe-sem para o fórum.

-Ghost! escreveu:Olha cara, o que realmente mantém muitos sites são as parcerias.. ao meu ver parcerias tratando-se do mesmo assunto ou parceria que procuram o mesmo objetivo, são realmente perca de tempo.. Pois o usuário acabará na maioria das vezes optando por escolher o mais acessado.. mas pense assim, num fórum de design, ou no caso do serverhabbos que é um portal de habbos.. não tem problema nenhum pois ambos tem objetivos diferentes.

Sugestão 1# - Ghost, não entendi bem a sua pergunta, poderia reformular melhor, pq nao ficou claro. Poderia acrescentar mesmo oq vc falou, mais nao entendi bem !
Sugestão 2# - Muito bom mesmo, as parcerias do fórum eu ja verifiquei e vi q estão todos ativos, porém são antigos igual oq vc falou, o correto mesmo seria arranjar parcerias novas e com alto índice de parceiros. Vou providenciar isso, si vc conseguir seria bom tbmm.
Conteúdo patrocinado

Sistema de preço Empty Re: Sistema de preço

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos