Sistema de preço
3 participantes
Sistema de preço
Ter Jan 15 2013, 14:59
Sugestão 1
Então Fulan, notei em um fórum que os principais tópicos possuem um sistema de preço. Tipo, a pessoa tem que ter (X) pontos para poder visualizar o tópico, e tais pontos ele só consegue acessando o fórum, criando tópicos, postando, etc.. ou seja, sendo participativa.. No caso lá são os pontos, mas aqui seriam as moedas habbosais. Acho a ideia boa para colocar isto nos principais tópicos de criação de servidores ou algo do tipo. A ideia pode trazer também mais players participativos.
Sugestão 2
Verifique as parcerias do fórum e veja se os fóruns com os quais nós somos parceiros, ainda estão na ativa.. daí você pode trocar as parcerias do fórum por outra e começamos a divulgá-lo mais na internet.
(PS: Procure por parcerias diferentes da do fórum, pois tipo, tornar-se parceiro de um fórum que também se trata de habbo como assunto principal, pode atrair mais membros para o fórum que possuir mais conteúdos.
Bom, minhas dicas são essas.. se precisar de ajuda manda MP ou fala no tópico.
Então Fulan, notei em um fórum que os principais tópicos possuem um sistema de preço. Tipo, a pessoa tem que ter (X) pontos para poder visualizar o tópico, e tais pontos ele só consegue acessando o fórum, criando tópicos, postando, etc.. ou seja, sendo participativa.. No caso lá são os pontos, mas aqui seriam as moedas habbosais. Acho a ideia boa para colocar isto nos principais tópicos de criação de servidores ou algo do tipo. A ideia pode trazer também mais players participativos.
Sugestão 2
Verifique as parcerias do fórum e veja se os fóruns com os quais nós somos parceiros, ainda estão na ativa.. daí você pode trocar as parcerias do fórum por outra e começamos a divulgá-lo mais na internet.
(PS: Procure por parcerias diferentes da do fórum, pois tipo, tornar-se parceiro de um fórum que também se trata de habbo como assunto principal, pode atrair mais membros para o fórum que possuir mais conteúdos.
Re: Sistema de preço
Sex Jan 18 2013, 11:16
Olá,
acho para mim e desnecessario " parcerias " no caso o site tenha uma grande estatisticas de acesso seria talvez bom para que vinhe-sem para o fórum.
acho para mim e desnecessario " parcerias " no caso o site tenha uma grande estatisticas de acesso seria talvez bom para que vinhe-sem para o fórum.
Sáb Jan 19 2013, 19:02
Olha cara, o que realmente mantém muitos sites são as parcerias.. ao meu ver parcerias tratando-se do mesmo assunto ou parceria que procuram o mesmo objetivo, são realmente perca de tempo.. Pois o usuário acabará na maioria das vezes optando por escolher o mais acessado.. mas pense assim, num fórum de design, ou no caso do serverhabbos que é um portal de habbos.. não tem problema nenhum pois ambos tem objetivos diferentes.
Dom Jan 27 2013, 16:30
-Ghost! escreveu:Sugestão 1
Sugestão 2
lucasxd111 escreveu:Olá,
-Ghost! escreveu:Olha cara, o que realmente mantém muitos sites são as parcerias.. ao meu ver parcerias tratando-se do mesmo assunto ou parceria que procuram o mesmo objetivo, são realmente perca de tempo.. Pois o usuário acabará na maioria das vezes optando por escolher o mais acessado.. mas pense assim, num fórum de design, ou no caso do serverhabbos que é um portal de habbos.. não tem problema nenhum pois ambos tem objetivos diferentes.
Sugestão 1# - Ghost, não entendi bem a sua pergunta, poderia reformular melhor, pq nao ficou claro. Poderia acrescentar mesmo oq vc falou, mais nao entendi bem !
Sugestão 2# - Muito bom mesmo, as parcerias do fórum eu ja verifiquei e vi q estão todos ativos, porém são antigos igual oq vc falou, o correto mesmo seria arranjar parcerias novas e com alto índice de parceiros. Vou providenciar isso, si vc conseguir seria bom tbmm.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos