Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
styller
styller
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 604
Like Like : 51
Idade Idade : 29
http://www.habbosal.net/

Grand Chase Chaos- Sistema de Refino Empty Grand Chase Chaos- Sistema de Refino

Sáb Nov 05 2011, 22:33
bem ola... vamos ao assunto

Observação
Quem joga grand chase(assim como eu) viu que na nova atualização foi feita a retirada do sistema de runas e entrou o sistema de refino.

Breve explicação
Para quem nao entendeu e o seguinte... o se você tinha uma runa +13 ela foi trocada por uma pedra +13 e assim por diante. Quando for refina caso der falha o equipamento pode:
  • regredir um lv
  • resetar(volta para o +0)
  • ou pode dar falha mais nao acontecer nada(sua pedra se quebra)
Para refina você pode clicar no incone da espada no menu ou ir no plaza e falar com a velha '-'

Vantagens.

Pelo oque eu percebi o sistema de refino tem suas vantagens, pois no sistema de runa ela somado o status da runa com o do equipamento, ja nesse sistema ele aumenta diretamente o status e nao e limitado somente a 3 equips vc pode aumenta todos os equips(nao acessorios), antes você so poderia aumenta defesa e ataque, agora vc pode aumenta defesa ataque hp ( grande coisa so adiciono Hp --') porem como sabemos temos Luva e Arma(ataque) Calça e Cota e Elmo(defesa) Bota e Capa(HP), com isso podemos melhora muito os status diferente das runas sem falar nas cartas u.u, nesse novo sistema você pode ganha uma propriedade extra... quando você usa pergaminho epico tem chanches de vim uma propriedade extra
EX: se eu tive um item lendario(4 Propriedades) Atk Def Critico HP aparecera em baixo mais uma em amarelo, a propriedade e aleatoria.

Desvantagen.

Como dise ele tem uam otima vantagen sobre as runas mais pelo que percebi ele ainda nao e tao bom quanto as runas... certas runas nao tinham limite de refino mais era quase imposivel passa do +15, ja esse sistema vai ate o +15 mais nao e facil pois ele da falha quase em 95% das vezes.

Considerações finais.

ele e um sistema bom tem muito oque melhora, mas ele tbm e uma forma da lug ganha dinheiro pois e necesarios pergaminhos(de cash pois de gp e inutil), mais ele e um otimo sistema

Não tem fonte por que foi eu quem fez run.
-Ghost!
-Ghost!
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 2378
Like Like : 58
Idade Idade : 27
https://habbosal.forumeiros.com

Grand Chase Chaos- Sistema de Refino Empty Re: Grand Chase Chaos- Sistema de Refino

Dom Nov 06 2011, 08:18
Boa. Gostei do tópico. Não entendi essa parte das propriedades.. o que eu tenho que fazer pra conseguir outra?

- Já vi muitas runas +19...

styller
styller
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 604
Like Like : 51
Idade Idade : 29
http://www.habbosal.net/

Grand Chase Chaos- Sistema de Refino Empty Re: Grand Chase Chaos- Sistema de Refino

Dom Nov 06 2011, 20:25
-Ghost! escreveu: Boa. Gostei do tópico. Não entendi essa parte das propriedades.. o que eu tenho que fazer pra conseguir outra?

- Já vi muitas runas +19...

tem que usa pergaminho epico que você compra na loja com cash '-'... se nao me engano e possivel tbm construi pergaminhos normal no sistema de forja.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos