Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
-Akuma.
-Akuma.
Iniciante
Iniciante
Mensagens Mensagens : 11
Like Like : 2
Idade Idade : 27
http://serverhabbo.com//

3DS ganhará game derivado de Fatal Frame Empty 3DS ganhará game derivado de Fatal Frame

Qua Ago 31 2011, 20:14
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



A série de terror Fatal Frame, na qual os jogadores enxergam e enfrentam fantasmas através das lentes de uma câmera, já passou por PlayStation 2, Xbox e até o Wii (embora este último não tenha ganhado uma edição fora do Japão), e agora vai ganhar uma versão para o 3DS, usando sua tecnologia de realidade aumentada. Será que veremos fantasmas dentro das nossas casas?



[Postador: SIM! Shocked ]



Segundo a última edição da revista Famitsu, o jogo está sendo desenvolvido pela mesma equipe da série e se chamará Shinrei Shashin (ou Spirit Photo, como está sendo chamado em inglês). Sem relação cronológica direta com os anteriores, ele virá com um item descrito como um “caderno de realidade aumentada”, cuja função ainda é desconhecida. No jogo, você e uma jovem garota – que você trouxe para o mundo real e o acompanha – devem investigar um diário mal-assombrado, que seria representado pelo caderno.



[ Postador: Eita Death Note da vida. ]



Outros modos de jogo incluem minigames de realidade aumentada e um de batalha, no qual os jogadores lutam usando “fotos de espíritos” de si mesmos. É bom perceber como as empresas podem usar diferentes recursos do 3DS para o desenvolvimento de jogos. Spirit Photo ainda não possui data de lançamento. Também não se sabe se o jogo será publicado pela Tecmo, criadora da série.



[ Postador: Bom espero que gostem ainda sou novo neste forum, mas estou muito feliz por ter encontrado ! Não esqueçam de comentar como fui. Grato Akuma-Kun! ]



Fonte: Globo.com
AnyOne
AnyOne
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens Mensagens : 313
Like Like : 25
Idade Idade : 27

3DS ganhará game derivado de Fatal Frame Empty Re: 3DS ganhará game derivado de Fatal Frame

Qua Ago 31 2011, 21:52
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem organizado, com imagens, mas, uma dica, sempre o titulo se deixa num tamanho maior, para dar destaque, desse jeito:

3DS ganhará game derivado de Fatal Frame




Spoiler:

Bem vindo ao Forum, e boa estadia aqui!
-Akuma.
-Akuma.
Iniciante
Iniciante
Mensagens Mensagens : 11
Like Like : 2
Idade Idade : 27
http://serverhabbo.com//

3DS ganhará game derivado de Fatal Frame Empty Re: 3DS ganhará game derivado de Fatal Frame

Qua Ago 31 2011, 23:41
Obrigado Eduardo-Chan! Na proxima irei melhorar 1000% mais os meus posts, abranjendo-os com meu conheçimento, usando assim as dicas e aprendizado que ganhei e continuarei a ganhar durante todo o meu tempo aqui. blz
Conteúdo patrocinado

3DS ganhará game derivado de Fatal Frame Empty Re: 3DS ganhará game derivado de Fatal Frame

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos