Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
-Ghost!
-Ghost!
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 2378
Like Like : 58
Idade Idade : 26
https://habbosal.forumeiros.com

Removendo um keylogger 2 Empty Removendo um keylogger 2

Qua Jul 13 2011, 19:22
Olá Convidado a uns dias atrás postei um tutorial de como remover um keylogger , bom este é outro tutorial no caso de alguem não conseguir aquele .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-
Esses dias eu viajei , meu primo ficou no meu pc , eu não costumo usar anti vírus , ai ele não sabe mexer direito acabei pegando um keylogger, tentei remover o vírus com os recursos que eu tinha e deu certo ! ;]

-

Começando .

1º - Caso não tenha um anti-vírus passe esse online para verificar se há alguns vírus . Clique aqui

2º - Após fazer a limpeza se realmente tiver um keylogger ou qualquer outro vírus pro siga o tutorial .

3º - Baixe o unlocker , ele será usado para que você remova o vírus manualmente caso haja algum tipo de proteção no vírus .
(Lembrando que ele só funciona no windows seven e vista , caso tenha este problema no xp , procure algum destes programas que libera exclusão de qualquer tipo de arquivo . Acho que o kernel funciona funciona no windows xp .)

4º - Bom , após você usar o anti-vírus online , ele irá te encaminhar aonde está o vírus por exemplo C:\Program Files\Microsoft\mstwain32.exe
(Ops: Mstwain32.exe é um vírus qualquer onde há um bloqueamento na hora de deletá-lo)

5º - Pode perceber que se tentar excluir , não irá dar em nada .. Agora instale o unlocker , reinicie sua máquina se preciso .

6º - Vá novamente ao caminho onde está o vírus e clique nele com o botão direito do mouse e vá em unlocker , se algo bloquear ele irá aparecer qual arquivo está lhe bloqueando , clique em desbloquear todos . Depois clique com o botão direito do mouse e vá em unlocker / apagar / e de Ok .

7º - Ele irá dizer que não pode ser deletado .. Somente após o próximo reiniciamento do pc .

8º - Antes de reiniciar seu pc , vá em iniciar / executar / digite "msconfig" / Vá em inicialização de programas / Procure o nome do vírus que está em seu pc e desmarque a opção .

9º - Pronto agora reinicie seu pc , pode pesquisar o nome dele para ver se irá achar ..

10º - Bom se ativar denovo o nome do vírus no msconfig , ele não irá voltar , só que no caso de você pegá-lo de novo com a caixa dele desmarcada , não poderá ser ativado ao ligar o computador ..

-
Bom espero ter ajudado Wink.

Tutorial feito por Ghost Wink
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos