Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
styller
styller
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 604
Like Like : 51
Idade Idade : 28
http://www.habbosal.net/

disk space fan Empty disk space fan

Qua Mar 03 2010, 15:13
Você sabe exatamente quanto espaço em disco cada arquivo em seu disco rígido ocupa, ou tem valores numéricos, mas não faz ideia do que isso representa em porcentagens? Você precisa experimentar o Disk Space Fan, um software para análise de espaço em disco para que os usuários tenham dados mais detalhados de seus discos rígidos.

Com o Disk Space Fan você encontra pastas e arquivos inúteis sem dificuldade, pois cada trecho do disco rígido é dividido e representado de maneira proporcional ao espaço ocupado. Por exemplo, arquivos menores são representados por fragmentos menores dos gráficos, assim como aqueles maiores são representados por pedaços maiores.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O software possui ainda um sistema integrado ao Windows Explorer, permitindo que algumas ações sejam feitas por meio da interface do próprio Disk Space Fan. Clicando com o botão direito do mouse sobre algum dos fragmentos gráficos, é possível acessar a pasta de origem, deletar arquivos, abrir arquivos e pastas, além de verificar propriedades.

Na barra localizada à esquerda da interface, há a presença de uma lista com os maiores arquivos alocados naquela partição específica. O mesmo ocorre a cada nova subpasta que o usuário explorar, sempre mostrando o nome e o tamanho do arquivo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A proposta do desenvolvedor é tornar mais fácil e entendível, aos usuários leigos, o gerenciamento de arquivos e pastas. Faz isso pela transformação das ações mecânicas em ações gráficas e intuitivas.
download:http://www.diskspacefan.com/files/setup.exe
fonte:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

disk space fan Empty Re: disk space fan

Ter maio 18 2010, 12:49
Dahoraa, parabens styller
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos