Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
-Ghost!
-Ghost!
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 2378
Like Like : 58
Idade Idade : 26
https://habbosal.forumeiros.com

13 Coisas que podemos esperar do Win 8 Empty 13 Coisas que podemos esperar do Win 8

Ter Jun 21 2011, 18:52
É fato que ainda falta um bom tempo para o lançamento oficial da nova versão do sistema operacional da Microsoft – ao que tudo indica, um ano a mais de espera. Entretanto, a plataforma tem gerado inúmeras especulações sobre as reformulações que estaria recebendo, intensificadas após o vazamento de instaladores na web.

Sites especializados em tecnologia de todo o mundo vasculham indícios deixados pela empresa em busca de algo que revele um ou outro recurso que será empregado. Todavia, com tantos rumores, é difícil saber o que se fará presente no SO.

Ainda em 2010, o Tecmundo publicou o artigo “Quais recursos devemos esperar no Windows 8?”, o qual explicita as novidades que, na época, estavam causando murmúrios na mídia. Fomos atrás de informações e trouxemos para nossos leitores o que está próximo de se tornar realidade e aquilo que não passou de boatos infundados.

Para cada rumor, demos um selo que atesta sua proximidade com a realidade:

→ Improvável: especulações com pouca fundamentação e que dificilmente veremos no Windows 8;

→ Provável: recursos que podem aparecer na nova versão do Windows, mas que não tiveram indícios mais fortes de comprovação;

→ Quase Certo: especificações do sistema operacional que possuem grandes chances de serem apresentadas, impulsionadas por diversos rumores e aparições;

→ Garantido: aquilo que, de alguma forma, foi comprovado pela própria empresa – seja por algum descuido no processo de desenvolvimento ou em pronunciamentos oficiais.
Chegou a hora de conferirmos as possíveis novidades do Windows 8 – se é que esse será realmente o nome dele.

Lançamento em 2012
No início do ano, o site russo WZOR teria tido acesso à informação de que a nova versão do Windows seria anunciada somente em 2013. Ainda em janeiro, algumas screenshots vazaram na internet exibindo telas do sistema operacional com marcas de Copyright para 2012. Naquele momento, isso corroborou com uma publicação no blog oficial da empresa dizendo que o lançamento do SO estaria mais próximo do que muitos imaginavam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sondagens à parte, o rumor de que o Windows 8 (como vem sendo chamado por especialistas) será lançado 2012 se confirmou esta semana durante a Microsoft Developer Forum, no Japão. Steve Ballmer, CEO da Microsoft, afirmou que “a próxima geração dos sistemas Windows chegará no próximo ano”, disse o executivo.

Ballmer não deu mais detalhes sobre a chegada do SO, não dando indícios sobre o nome oficial ou os novos recursos da plataforma.

Fonte Creditos : ProPixel
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos