L.A. Noire é tão grande que virá em três discos no Xbox 360
Qui maio 05 2011, 22:07
Parece mesmo que a Rockstar está se empenhando em entregar algo realmente extraordinário para os seus jogadores este mês, com o lançamento de L.A. Noire.
Famosa por criar jogos grandes – situados em cenários maiores ainda –, a
empresa confirmou hoje que sua mais nova aventura policial precisará de
nada menos que três discos para armazenar o jogo no Xbox 360. Em comparação, o jogo sobre um detetive na violenta Los Angeles dos anos 1940 preenche apenas (?) um Blu-ray de 25gb no PlayStation 3.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]L.A. Noire (Foto: Divulgação)
Isso não quer dizer que o jogo demore três vezes mais para completar do que um jogo de um disco só como GTA IV. “L.A. Noire
sempre seria um jogo enorme, do tamanho e detalhamento do mundo, até a
duração dos casos e, é claro, a imensa quantidade de dados do [sistema
de captura de movimentos e atuação] MotionScan, necessário para
a animação do rosto de mais de 400 atores dentro do jogo”, explica
Jeronimo Barrera, vice-presidente de desenvolvimento de produtos.
“Para contar a história e fazer o jogo do jeito que queríamos fazer,
sabíamos que ele iria precisar de um Blu-ray inteiro e três discos do Xbox.”
Quem estiver preocupado com a troca constante de discos no console,
Barrera tranquiliza: “Já que o game foi construído em torno do conceito
de progredir através de casos individuais de divisão em divisão [da
polícia], os jogadores do Xbox descobrirão que a troca
de discos não será problemática. Na verdade, os jogadores só terão que
trocar de disco duas vezes, em pausas naturais entre casos, sem
interromper o fluxo do jogo.”
Aliás, L.A. Noire é tão grande que foi necessário
retirar vários casos, que estarão disponíveis através de DLC na forma de
missões secundárias e servirão para expandir o universo do game. Se o
jogo será mais longo que GTA IV ou Red Dead Redemption, teremos que esperar pelo menos até o dia 17 de maio.
Via Kotaku
Fonte: Tech Tudo
Famosa por criar jogos grandes – situados em cenários maiores ainda –, a
empresa confirmou hoje que sua mais nova aventura policial precisará de
nada menos que três discos para armazenar o jogo no Xbox 360. Em comparação, o jogo sobre um detetive na violenta Los Angeles dos anos 1940 preenche apenas (?) um Blu-ray de 25gb no PlayStation 3.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]L.A. Noire (Foto: Divulgação)
Isso não quer dizer que o jogo demore três vezes mais para completar do que um jogo de um disco só como GTA IV. “L.A. Noire
sempre seria um jogo enorme, do tamanho e detalhamento do mundo, até a
duração dos casos e, é claro, a imensa quantidade de dados do [sistema
de captura de movimentos e atuação] MotionScan, necessário para
a animação do rosto de mais de 400 atores dentro do jogo”, explica
Jeronimo Barrera, vice-presidente de desenvolvimento de produtos.
“Para contar a história e fazer o jogo do jeito que queríamos fazer,
sabíamos que ele iria precisar de um Blu-ray inteiro e três discos do Xbox.”
Quem estiver preocupado com a troca constante de discos no console,
Barrera tranquiliza: “Já que o game foi construído em torno do conceito
de progredir através de casos individuais de divisão em divisão [da
polícia], os jogadores do Xbox descobrirão que a troca
de discos não será problemática. Na verdade, os jogadores só terão que
trocar de disco duas vezes, em pausas naturais entre casos, sem
interromper o fluxo do jogo.”
Aliás, L.A. Noire é tão grande que foi necessário
retirar vários casos, que estarão disponíveis através de DLC na forma de
missões secundárias e servirão para expandir o universo do game. Se o
jogo será mais longo que GTA IV ou Red Dead Redemption, teremos que esperar pelo menos até o dia 17 de maio.
Via Kotaku
Fonte: Tech Tudo
Re: L.A. Noire é tão grande que virá em três discos no Xbox 360
Sex maio 06 2011, 14:58
Caraca Eu concerteza vou comprar este jogo quando lançar vai ser um Mega Jogo Super Legal@
Re: L.A. Noire é tão grande que virá em três discos no Xbox 360
Sex maio 06 2011, 16:04
um jogao, mais 3 discos é demais. para quem usa 'alternativos', vai ter que desenbolsar 3 mídias aew pra da um jogo
- Xbox One já é retrocompatível com jogos de vários discos
- Dois discos para Max Payne 3 na versão Xbox 360.
- Hackers conseguem tirar informações dos discos rígidos do Xbox 360
- Microsoft adiciona três novos jogos à retrocompatibilidade do Xbox One
- Xbox Scorpio deve ser lançado em 2017 com grande atualização; veja detalhes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos